← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5162112 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mambley, não viste a 2ª parte não viste o golo.

O 1º golo do chaves foi bem anulado, o 2º golo do chaves o jogador toca com a mão na bola antes de rematar.

Mas não vamos entrar por ai, acho que foi um resultado justo e o vencedor foi merecido.

+1 Taça para o FCPorto.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Riey para que não haja confusões, eu sou portista :)

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Riey para que não haja confusões, eu sou portista :)

Não é isso que te salva  :superlol:
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ouvi dizer que o Porto jogou para o Falcao? é verdade?
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma pequena questão:
No AWStats na parte "Diversos" onde diz.. "Adicionar a favoritos (estimado)" é o número de pessoas que adicionaram o site em questão aos favoritos? (Estou apenas a confirmar pois é me apresentado um valor que não estava bem á espera )
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma pequena questão:
No AWStats na parte "Diversos" onde diz.. "Adicionar a favoritos (estimado)" é o número de pessoas que adicionaram o site em questão aos favoritos? (Estou apenas a confirmar pois é me apresentado um valor que não estava bem á espera )
Mesmo que seja isso, estive a ver de um site meu e não me parece que seja um número tão elevado como o que apresenta.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mesmo que seja isso, estive a ver de um site meu e não me parece que seja um número tão elevado como o que apresenta.
O site em questão tem media 60 visitas por dia.
A questão é que não o divulguei muito (quase nada..) o site e apresenta-me 1070 a meio de mes de Maio, não é que me esteja a queixar. Como estou me a recolher informação dos meus sites apenas queria confirmar o que é esse valor que é apresentado no AWStats.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ouvi dizer que o Porto jogou para o Falcao? é verdade?

Tens de mudar de fontes :)
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho um aqui uma imagem no computador que fiz download da internet, mas gostaria de voltar ao site onde a arranjei, mas estou com problemas a encontra-lo xD

Alguém sabe se há algum site que encontre os locais onde as fotos estão ou assim? :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Procura no Google Imagens...

Ou vê a descrição, se tiver, da imagem.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL, demais.

Já agora, alguém me dá bom (não no sentido de só querer críticas positivas) feedback: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=18313.30 ?
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Recebi hoje o Ubuntu 10.04, o design da caixa e CD está espectacular, agora vamos lá ver o conteúdo :p
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Recebi hoje o Ubuntu 10.04, o design da caixa e CD está espectacular, agora vamos lá ver o conteúdo :p

Também recebi hoje o meu. hehe! :P
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pk não fizeram uma simples actualização??  :shock: