← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5162209 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Também pensei no mesmo... Ricardo Costa? Por favor.

O Moutinho merecia sem dúvida estar lá, ele e outros que me deve estar agora a escapar.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pessoal, já viram isto?



:lol:
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, já viram isto?
:lol:

Sempre achei que o gajo tem um ar duvidoso...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não vejo o que tem de mal a imagem... Ou ele não tem direito a divertir-se e a estar a vontade como... todos nós?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não vejo o que tem de mal a imagem... Ou ele não tem direito a divertir-se e a estar a vontade como... todos nós?

Bem, nunca fui a uma festa onde o pessoal se pôs a beber sem calças e de tronco nu. Atrás dele há um gajo de boxers... Mas tudo bem!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



O Pinto da Costa e o FCP já foram condenados por corrupção desportiva.




é tão bonito ver falar quem não sabe nada..

Então explica la essa cena como é que o porto não desceu e o Boavista desceu de divisão?

Uma pessoa quando não sabe mantém-se calada.. O porto foi condenado por TENTATIVA DE CORRUPÇÃO, não por corrupção.. Tás a ver a diferença?

Já agora diga-se de passagem, que foi condenado por causa de um jogo com o Estrela da amadora, se não me falha a memoria onde nesse jogo não estava nada em jogo nem houve nenhum lance polémico.. Mas informa-te que eu já não me lembro ao certo..


_____##_____

 @orion já que falaste em vídeos engraçados abocado de tarde enquanto via aqui uns vídeos do Super Mário e do Mustang encontrei este


Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não vejo o que tem de mal a imagem... Ou ele não tem direito a divertir-se e a estar a vontade como... todos nós?

óbvio que tem muita coisa mal... ser presidente implica não ser humano

enfim... #-o
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

lol essa da bettencourt tá optima!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


é tão bonito ver falar quem não sabe nada..

Então explica la essa cena como é que o porto não desceu e o Boavista desceu de divisão?

Uma pessoa quando não sabe mantém-se calada.. O porto foi condenado por TENTATIVA DE CORRUPÇÃO, não por corrupção.. Tás a ver a diferença?

Já agora diga-se de passagem, que foi condenado por causa de um jogo com o Estrela da amadora, se não me falha a memoria onde nesse jogo não estava nada em jogo nem houve nenhum lance polémico.. Mas informa-te que eu já não me lembro ao certo..


_____##_____

 @orion já que falaste em vídeos engraçados abocado de tarde enquanto via aqui uns vídeos do Super Mário e do Mustang encontrei este



Já comeste fruta hoje?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

óbvio que tem muita coisa mal... ser presidente implica não ser humano

enfim... #-o

Ainda hei de saber como é que vocês se divertem :lol: Já reparaste no que o gajo ao lado dele tem na mão? Já olhaste para o background?

Postei isto em tom de brincadeira, achei engraçado... que meninos que vocês são, cheira-me a leite... :P
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ainda hei de saber como é que vocês se divertem :lol: Já reparaste no que o gajo ao lado dele tem na mão? Já olhaste para o background?

Postei isto em tom de brincadeira, achei engraçado... que meninos que vocês são, cheira-me a leite...

Simplesmente ninguém quer saber o que que o presidente do sporting anda a fazer... E se precisas de postar uma imagem num fórum para te divertires deves estar bastante carente :lol:

Betanalista
Argumenta contra isto:
Porto é merda o Benfica é o maior  :cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Simplesmente ninguém quer saber o que que o presidente do sporting anda a fazer... E se precisas de postar uma imagem num fórum para te divertires deves estar bastante carente :lol:

Betanalista
Argumenta contra isto:
Porto é merda o Benfica é o maior  :cool:

Eu é que estou carente? Tu é que vens para aqui mandar postas de pescada sobre o Benfica sem dizeres nada de jeito... :lol:

E onde disse que me divertia? #-o
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, já viram isto?



:lol:

O que é aquilo preto na mão do gajo da direita?? :shock: :shock:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O que é aquilo preto na mão do gajo da direita?? :shock: :shock:

A pergunta é: onde se mete aquilo preto que está na mão do gajo da direita? :lol:

Disgusting...
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A pergunta é: onde se mete aquilo preto que está na mão do gajo da direita? :lol:

Disgusting...

Dasssssssssssssss... Cada vez gosto mais do Pinto da Costa  :superlol: