← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5161573 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Ok, agora vou assimilar tuneis ao porto também :D

Ps.: O penalti for um mergulho daqueles... :lol:

Qual o do Porto ou o da Académica?
O do Porto não sei porque só vi uma repetição por trás do guarda redes e não dá para ver se lhe toca ou não com os pés. O da Académica foi.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tens uma piada... Lisboa
Ainda me falta o exame de codigo e as aulas e o exame de condução.. prevejo acabar a coisa la para Maio/Junho

Ah bom, ainda posso ir a Lisboa :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ah bom, ainda posso ir a Lisboa :D
Tenho o pé grande mas não significa que o tenha pesado..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Referia-me ao do Porto, vi isto no record :P

"Grande penalidade favorável ao FC Porto, por falta do guarda-redes Rui Nereu sobre Falcão. O avançado colombiano, na verdade, foi um excelente "ator", pois a falta não existiu. ". Daí ter perguntado :P
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Referia-me ao do Porto, vi isto no record :P

"Grande penalidade favorável ao FC Porto, por falta do guarda-redes Rui Nereu sobre Falcão. O avançado colombiano, na verdade, foi um excelente "ator", pois a falta não existiu. ". Daí ter perguntado :P

Não sei não vi não posso dizer. Estava a tentar ver isso nas noticias mas só falam do PSD olha porra lol.

Mas olha que o Record não é fonte credível lol.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A velocidade em que o jogador vai, qualquer toque provoca um desequilibro, e uma possível queda.
Quem não joga futebol é que não percebe isso.
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O meu irmão vai comprar o Focus RS de 2009! :O

Awesome!!!!!! *.*

 :bananarock:

É um carro fantástico. Falo por experiência própria. Excelente compra.  :cool:
Offline

Carlos Gandra 
Membro
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A velocidade em que o jogador vai, qualquer toque provoca um desequilibro, e uma possível queda.
Quem não joga futebol é que não percebe isso.

;) ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tá aqui o vídeo: http://futebol.videos.sapo.pt/UFlesNKzZjyIzqLiUTgR

Não acho que tenha sido falta, aliás, parece que o guarda-redes mal toca no Falcão.

A velocidade em que o jogador vai, qualquer toque provoca um desequilibro, e uma possível queda.
Quem não joga futebol é que não percebe isso.
:deus:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É um carro fantástico. Falo por experiência própria. Excelente compra.  :cool:
Eu amo o carro mesmo! E pelo vistos ele também. :D
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu amo o carro mesmo! E pelo vistos ele também. :D

Cuidado é com o Torque Steer :P Aqueel diferencial XPTO é mt bonito no papel mas se poes acelerador a mais numa curva vai para onde ele tiver virado hhehe
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cuidado é com o Torque Steer :P Aqueel diferencial XPTO é mt bonito no papel mas se poes acelerador a mais numa curva vai para onde ele tiver virado hhehe

Como qualquer outro carro que puxe à frente e que tenha os cavalos que este tem... :lol:

Mas pelo que li, a Ford melhorou esse aspecto neste carro, não sei.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tá aqui o vídeo: http://futebol.videos.sapo.pt/UFlesNKzZjyIzqLiUTgR

Não acho que tenha sido falta, aliás, parece que o guarda-redes mal toca no Falcão.
 :deus:

Então mas nem golo foi, qual é o stresse? E para mim é falta. Tu em corrida com um ligeiro toque da mão direita do guarda-redes com o único pé de apoio que tens, vê lá se não caias.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então mas nem golo foi, qual é o stresse? E para mim é falta. Tu em corrida com um ligeiro toque da mão direita do guarda-redes com o único pé de apoio que tens, vê lá se não caias.
Não há stresses :)

Só acho que ao cair inventa um pouco, mas é normal... a maioria dos jogadores faria o mesmo para ganhar um penalti.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não há stresses :)

Só acho que ao cair inventa um pouco, mas é normal... a maioria dos jogadores faria o mesmo para ganhar um penalti.

Tem de ser, eu se sentisse um toque também me atirava, e tu, ora :P :D