← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5161471 vezes

Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nota-se as melhorias no Firefox 3.5
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nota-se as melhorias no Firefox 3.5
é normal o 3.0 está sempre a rashar por isso estou a usar o chrome :( acho que vou testar o 3.5
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok já o tenho instalado mas muitas das extensões ainda não existem :(
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o 3.0 crashava mt? :lol: desde que instalei este 3.5 já me crashou mais vezes que o 3.0 no tempo todo que o tive instalado :lol:
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

o 3.0 crashava mt? :lol: desde que instalei este 3.5 já me crashou mais vezes que o 3.0 no tempo todo que o tive instalado :lol:
È melhor nem perguntar a quantidade de extensões que deves ter ai instalado :lol:

A mim está a andar bem e ainda não crashou.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A mim só me crashou duas vezes o 3.0
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

È melhor nem perguntar a quantidade de extensões que deves ter ai instalado :lol:

A mim está a andar bem e ainda não crashou.

Tenho 5.

DownloadThem All, Colorzilla, webdeveloper toolbar, search status e twitterfox :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O 3.0 crashava me todos os dias quando o fechava... o 3.5 não
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Aqui tambem ta ok

My name is Mike Smithson. I live in Lisbon.
Me too...Moro na margem sul...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Me too...Moro na margem sul...
É normal que a georeferenciação dos IPs não seja a 100% e a culpa é do ISP e não do site.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porra, andam a circular notícias de que há um "apagão" de rede a nível nacional!

Aqui os meus dois optimus não funcionam.

Que vergonha!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Porra, andam a circular notícias de que há um "apagão" de rede a nível nacional!

Aqui os meus dois optimus não funcionam.

Que vergonha!

Tava agora com um amigo no jumbo e o optimus dele não funcionava, enquanto o meu vodafone está a funcionar às mil maravilhas! Ele ficou lixado porque pensa que são os TAGS que estragam tudo e a optimus não aguenta :P
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É vergonhoso! Estou a escrever um email extenso para enviar! Eu dependo do telemóvel, tinha chamadas combinadas que não se realizaram. Não estou a exagerar. Até nem é pela urgência das mesmas mas as pessoas podem achar que desliguei o telemóvel!! Cabrões! Vou mudar de rede... Já não chegava a fraca cobertura!!!!!
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se isso for mesmo verdade, é uma vergonha, realmente. :o
Mas, por enquanto, não me apercebi de nada, quanto aos meus contactos Optimus. :?