← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5161466 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não... Célia é uma Espanhola responsável pela Microsoft Internacional :)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E não é amiga dele?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sei la.. apenas sei que foi a RP que o contactou para dar os parabens pelo blog e o contacto começou ai.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E não é amiga dele?
lol, ele é amigo ou familiar de todas as pessoas :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lol, ele é amigo ou familiar de todas as pessoas :lol:
Secalhar é primo em 40º grau pelo lado da prima da tetravô do Bill Gates e não sabe lol
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O gajo que colocou o 7 era um betatest
Não gosto de como ele escreve mas pronto a msft gosta tasse bem.

Mas não é um caso de gostos é um caso de credibilidade...

mas custa-me a perceber esse "apoio" da Microsoft, há sites tão bons e imparciais por essa web fora




Vamos ao que interessa, o 7 está bom?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas não é um caso de gostos é um caso de credibilidade...

mas custa-me a perceber esse "apoio" da Microsoft, há sites tão bons e imparciais por essa web fora




Vamos ao que interessa, o 7 está bom?
Mas existe.

Muito bom mesmo (e dispenso o IE8 como a RP da MSFT anda a vender o peixe) e ainda nem instalei a RC
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

com tanta conversa acabei de sacar o oficial do site tou capaz de o instalar depois arrependo-me :)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existem mais sies só a falar de Microsoft portugueses?
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

com tanta conversa acabei de sacar o oficial do site tou capaz de o instalar depois arrependo-me :)
Arrependime mesmo esta bela m#r*a não me reconheceu os drivers da placa wireless e depois sugere que vá procurar outros controladores à net
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Arrependime mesmo esta bela m#r*a não me reconheceu os drivers da placa wireless e depois sugere que vá procurar outros controladores à net
Não? Aqui instalou tudo limpinho desde a pre beta da PDC
Tomas APENAS da MSFT como o Livebetas penso que não mas tens o Omitek que tambem tem apoio da msft
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não suporta o cd de drivers original da SITECOM Wireless Network PCI Card 54G turbo  Viva o XP dá tudo direitinho!

:superlol:

 :offtopic:

Foi só parkear um dominio .net no cyberguide.info já tive 300 visitas do stumble upon nada mau :) cyberguia.net grande dominio :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não suporta o cd de drivers original da SITECOM Wireless Network PCI Card 54G turbo  Viva o XP dá tudo direitinho!

:superlol:

 :offtopic:

Foi só parkear um dominio .net no cyberguide.info já tive 300 visitas do stumble upon nada mau :) cyberguia.net grande dominio :)
E ires ao site do fabricante buscar os drivers do Vista?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não? Aqui instalou tudo limpinho desde a pre beta da PDC
Tomas APENAS da MSFT como o Livebetas penso que não mas tens o Omitek que tambem tem apoio da msft

Omitek é fixe, tem bom aspecto... é decente... (só me faz confusão quando ele troca Windows Mobile por Windows Phone...) subscrevi a feed
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Tive de postar este add!  :superlol:

MSM será o novo programa da google?