← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5161526 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui começou agora a ficar lento.. :\
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui está rapido mas no entanto as páginas são carregadas com o seguinte erro :
Webpage error details

Citar
Message: 'smf_avatarResize' is undefined
Line: 34
Char: 2
Code: 0
URI: http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=maistrafego

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O +t aqui tá lento como tudo... :(
Tal como aqui.

Qual é o teu ISP?
Eu tenho SAPO...

Alguém que tenha SAPO/MEO/TMN com o mesmo problema?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

De nada! Actualmente tenho o N900 na mira, mas sempre estou a aberto a opiniões e a pontos de vistas diferentes que me possam fazer mudar de ideia

Posso estar a dizer um disparate, mas tanto quanto ouvi dizer, existe programas no WM que não sao compativeis a certas resoluções e a resolução do HD2 pode ser um motivo de incompatibilidade (volto a dizer que não tenho a certeza, alguem que tenha um HTC HD que me corrija)

Tanto quanto sei o N900 é definitivamente virado para redes sociais e o objectivo deste telemóvel é "Stay Connected".
WM 6.5 tem definitivamente mais aplicações que as aplicações que existem no Maemo.
Podes ver as aplicações já existentes para o Maemo5 (é de frizar que o telemovel ainda não está no mercado, desta forma o nº de aplicações disponiveis são escassas). Mas assim que o telemovel estiver no mercado é esperado um crescimento exponencial de aplicações para o Maemo.
http://maemo.org/downloads/updated/Maemo5/25/
Corrijo :) Todas as aplicações funcionam. Mesmo aqueles jogos que não tem a resolução adaptada existe um programa pa mudar a resolução. O unico problema é mesmo não ter um dpad e muitos jogos necessitam de dpad, mas no XDA-dev tem alternativas.

Recomendo-te VIVAMENTE o HD2. Eu se escolhesse agora escolhia isso, mas ja tenho um HD :P
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ah e relembro que no meu HTC HD normal já flashei com a ROM actual do Leo (Nome do HD2) e digo-vos o HTC Sense está divinal :D
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tal como aqui.

Qual é o teu ISP?
Eu tenho SAPO...

Alguém que tenha SAPO/MEO/TMN com o mesmo problema?

Tenho sapo e isto hoje está muito lento, também não consigo colocar smiles e alguns links não funcionam como o inserir citação (nas mensagens por baixo da caixa de resposta)...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho sapo e isto hoje está muito lento, também não consigo colocar smiles e alguns links não funcionam como o inserir citação (nas mensagens por baixo da caixa de resposta)...
Tal como eu.

Tudo o que sejam os botões de inserir vídeos do Youtube, imagens, links, smiles, inserir citação (das mensagens por baixo da caixa) não funcionam.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tal como eu.

Tudo o que sejam os botões de inserir vídeos do Youtube, imagens, links, smiles, inserir citação (das mensagens por baixo da caixa) não funcionam.

Obrigado pelo aviso...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Neste natal:

Iphone 3GS 16GB, Panasonic TZ7...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pelo aviso...


Isso ja estava a acontecer desde ontem, não conseguia selecionar o link duma foto para meter a tag das fotos, tive de fazer manualmente...Problemas de script
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso ja estava a acontecer desde ontem, não conseguia selecionar o link duma foto para meter a tag das fotos, tive de fazer manualmente...Problemas de script

Penso que consegui resolver. Se continuarem a ter problemas digam aqui, sff!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em relação aos botões, já está bom.

Em relação à velocidade, é esperar para ver :P
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Neste natal:

Iphone 3GS 16GB, Panasonic TZ7...


Vive-se bem  :-k hehe ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Em relação aos botões, já está bom.

Em relação à velocidade, é esperar para ver :P

Aqui parece o site mais rápido de Portugal ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui parece o site mais rápido de Portugal ;)
Aqui voltou a ser o site mais rápido de Portugal :)

Por algumas horas tive uma comunidade mais rápida que o Mais Tráfego :D


EDIT: Mas mesmo assim eu tenho uma média de 29ms para a lusowebs e para o maistráfego tenho uma média de 99ms :P