← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5373303 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Preferia 1000x as nossas salas normais do que contentores...

Pedro, isto http://img228.imageshack.us/img228/5003/img0611h.jpg?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A vossa escola foi um alvo da segunda guerra mundial? o.o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A vossa escola foi um alvo da segunda guerra mundial? o.o
A Escola não é assim tão velha como parece..
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Preferia 1000x as nossas salas normais do que contentores...

Pedro, isto http://img228.imageshack.us/img228/5003/img0611h.jpg?
Nop, os nossos eram maiores.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nop. A sério, ja tive num contentor outróra e é bem melhor que as nossas salas :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

HA pois bem me parecia..

PAGO para ver como meter dentro disso 12 pcs mais 28 alunos... tragam pipocas!
vaurdan temos conceitos diferentes de melhor..
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

asturmas, sim 28 alunos vai ser dificil :P Esqueci-me desse promenor. Mas em termos de instalações é melhor :P
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Aqui tinham ar condicionado e até eram granditos e cabiam 29 bem, soque pronto o pessoal estraga tudo e depois aquilo quando ha chuva aquilo afunda
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

asturmas, sim 28 alunos vai ser dificil :P Esqueci-me desse promenor. Mas em termos de instalações é melhor :P
Eu pago para ver essas aulas.
Vaurdan alguma vez tiveste aulas no 3º andar com as janelas a fazer corrente de ar? Não ha melhor ar condicionado..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu quando tive pa ir para a padre antónio vieira, fui ai fazer uma visita para ver e havia "gado" e até gostei do estilo da escola..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu quando tive pa ir para a padre antónio vieira, fui ai fazer uma visita para ver e havia "gado" e até gostei do estilo da escola..
LOL
Não pensas noutra coisa?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tento não pensar... :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já não posso ver portas/estores e afins a frente dos olhos..
Vou dormir
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais um raptor avariado, já perdi a conta ao numero de raptors avariados...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais um raptor avariado, já perdi a conta ao numero de raptors avariados...
Enfim... o melhor é tirares esses bixos todos da infra estrutura..