← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5161804 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E as vezes na altura que mais precisamos isso acontece! -.-'

Aqui também.  Temos de pedir a um admin para nos tirar esta opção de activa:



 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Não sabia que havia forums que tinham esta opção, se calhar o +t tambem tem :P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por essa ordem de ideias um fórum apenas precisa de um tópico que é usado para tudo?..

Então não percebeste a ordem da ideias... lol

Eu meto aqui porque simplesmente é algo que não me apetece dar ao trabalho/não preciso de criar um tópico, simples.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O problema é que isso é uma duvida que mais alguém pode ter e no meio de 1650 páginas ninguém a vai encontrar
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ultimamente tenho tido os meus sites regularmente offlines no servidor. Aparece-me o CloudFlare:

Citar
Website Offline, No Cached Version Available
The website you are trying to access is currently offline. The most likely causes are the server is down for maintenance, there may be a network problem, or the site may be experiencing excessive load.

The site uses CloudFlare in order to help keep it online when the server is down by serving cached copies of pages where they are available. Unfortunately, a cached copy of the page you requested is not available, but you may be able to reach other cached pages on the site.

If you continue to receive this error after you believe the site is back online, you can retry a live version of the site.

Ao que se deverá isto?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ultimamente tenho tido os meus sites regularmente offlines no servidor. Aparece-me o CloudFlare:

Ao que se deverá isto?

Tens lá a resposta. Mas o ideal é contactares o teu provedor de alojamento.

Citar
The most likely causes are the server is down for maintenance, there may be a network problem, or the site may be experiencing excessive load.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tens lá a resposta. Mas o ideal é contactares o teu provedor de alojamento.


Sim realmente. O que tinha em mente era mesmo algo do tipo de excesso de acessos ou assim. Já contactei.

Obrigado.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O problema é que isso é uma duvida que mais alguém pode ter e no meio de 1650 páginas ninguém a vai encontrar

Sim... E? lol
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim... E? lol

Porquê tanta arrogância? As pessoas ao darem os conselhos não é para teu mal nem para te chatear, é apenas para o teu tópico ter mais visibilidade e assim seres mais ajudado e, quem sabe, ajudar outras pessoas. :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porquê tanta arrogância? As pessoas ao darem os conselhos não é para teu mal nem para te chatear, é apenas para o teu tópico ter mais visibilidade e assim seres mais ajudado e, quem sabe, ajudar outras pessoas. :)

Oi? Arrogância?!?
Eu na brincadeira! lol!

Não quero mais visualizações, já disse, se precisa-se mesmo, criava um tópico. Estão a tentar arranjar problemas onde eles não estão... Meu deus...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Oi? Arrogância?!?
Eu na brincadeira! lol!

Não quero mais visualizações, já disse, se precisa-se mesmo, criava um tópico. Estão a tentar arranjar problemas onde eles não estão... Meu deus...

Ok, ainda bem então! :D
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje tive tempo para dar uma olhadela ao Google+ com um pouco de mais atenção.

A Google está a dar a atenção necessária àquilo? Parece-me um design interessante, com possibilidade de crescimento, mas sinceramente... Não vejo movimento nenhum.

De notar que o YouTube tem uma versão teste já completamente integrada com o Google+.

O melhor é ir para um tópico...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, alguém aqui usa o SEO For Firefox?

Queria utilizar, mas não funciona no Google.com (apenas no .pt, etc).

Alguém tem a solução? Já tentei procurar por informações, mas nada.

Tenho o FireFox actualizado, bem como o plugin.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Esteve inacessível, é normal.

Inacessível do nada?

Não sei porquê, os meus sites continuam a mostrar-se muito inacessíveis, e contactei a PTWS e dizem que está tudo natural, e que conseguem aceder os sites sem problemas, no entanto já tive muitos visitantes a queixarem-se de não conseguirem aceder (nem eu consigo). Mas até o http://www.downforeveryoneorjustme.com/ me diz que o site está UP.

Sugestões?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Inacessível do nada?

Não sei porquê, os meus sites continuam a mostrar-se muito inacessíveis, e contactei a PTWS e dizem que está tudo natural, e que conseguem aceder os sites sem problemas, no entanto já tive muitos visitantes a queixarem-se de não conseguirem aceder (nem eu consigo). Mas até o http://www.downforeveryoneorjustme.com/ me diz que o site está UP.

Sugestões?

A mim acontece exactamente o mesmo, desde à 2 dias que o site começa a redireccionar para /cgi-sys/defaultwebpage.cgi e fica inacessível, eles dizem que esta tudo bem, ainda por cima tenho um passatempo a decorrer e é muito chato...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Inacessível do nada?

Não sei porquê, os meus sites continuam a mostrar-se muito inacessíveis, e contactei a PTWS e dizem que está tudo natural, e que conseguem aceder os sites sem problemas, no entanto já tive muitos visitantes a queixarem-se de não conseguirem aceder (nem eu consigo). Mas até o http://www.downforeveryoneorjustme.com/ me diz que o site está UP.

Sugestões?

Para o Cloudflare funcionar na perfeição, os IP's deles têm que ser adicionados a white list da firewall para nunca ficarem bloqueados. Como cada visitante vai aceder ao servidor através do Cloudflare, os IP's que acedem ao servidor são os deles e não os das pessoas. Se um desses IP's forem bloqueados, várias pessoas podem não conseguir aceder ao teu site.

Pergunta a PTWS se já adicionaram os IP's deles, senão podem encontra-los aqui: https://www.cloudflare.com/wiki/I_keep_seeing_%22My_Site_is_Offline%22