← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5130031 vezes

Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

João felizmente já tenho não emprego mas trabalho :)
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia malta.

Será que alguém conhece um script php do genero do clube fashion , fanoutics ou bazar chic??

São todos parecidos, registo obrigatório...etc

Obrigado
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



interessante
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Finidi 0:38
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Após os últimos stresses com o rato andei a pesquisar e investi "forte". :)

Logitech G700
http://www.logitech.com/en-roeu/gaming/mice-keyboard-combos/devices/7244

Chegou hoje e estou a gostar do gajo. Estes botões todos são uma maravilha.

Agora, para além do habitual retroceder e avançar, também posso copiar, cortar, colar, duplo-clique entre outros short-cuts personalizados para determinadas aplicações (ex: delete de mensagens quando estou a limpar a caixa de entrada do outlook).

Agora fiquei motivado para comprar um teclado mais pequeno. Alguém sugere um teclado completo wireless de pequenas dimensões (largura máxima aproximada de um 15,6'')?

Gosto deste mas não há com layout PT: http://www.logitech.com/en-roeu/keyboards/keyboard/devices/6007
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1159 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho 1 semana a partir de hoje para conseguir perceber C , alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso?
Já fiz vários exercícios, tenho o livro de C do Luiz Damas e pouco adiantou. Tive uma nota péssima no primeiro teste e preciso de recuperar.

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho 1 semana a partir de hoje para conseguir perceber C , alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso?
Já fiz vários exercícios, tenho o livro de C do Luiz Damas e pouco adiantou. Tive uma nota péssima no primeiro teste e preciso de recuperar.



eu aprendi C em duas noitadas e fiquei com nota na cadeira muito próxima do 20 e foi com esse mesmo livro que aprendi

no fundo ou olhas para aquilo com vontade de aprender e começas a trabalhar ou então o melhor é mudar de curso, porque C é essencial num curso de programação..

Edit: Nas duas noitadas aprendi a perceber C, a nota que tive foi depois a resolver muitos e muitos exercícios..
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Scheme FTW :p
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Scheme FTW :p

Bons tempos, em que tirava 18s e 19s :)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bons tempos, em que tirava 18s e 19s :)
Estás a tirar o que? :)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1159 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu aprendi C em duas noitadas e fiquei com nota na cadeira muito próxima do 20 e foi com esse mesmo livro que aprendi

no fundo ou olhas para aquilo com vontade de aprender e começas a trabalhar ou então o melhor é mudar de curso, porque C é essencial num curso de programação..

Edit: Nas duas noitadas aprendi a perceber C, a nota que tive foi depois a resolver muitos e muitos exercícios..

Opá , sinceramente eu estudo, leio o livro , vejo os exemplos, até os percebo e faço exercícios. Cheguei ao teste sobre variáveis , vectores, funções e tirei um 3. Não percebo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estás a tirar o que? :)

Engenharia informática na FEUP... :)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Engenharia informática na FEUP... :)
Ehehe eu estou no Técnico :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ehehe eu estou no Técnico :)

Cá pelo Norte também?! :D
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O meu tópico foi apagado porque?