← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5129163 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Um carro não é só o motor...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual o melhor programa para analisar e remover vírus do computador? Só encontro pagos.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol? xD
Olha que piada não tem nenhuma... Faço uma viagem de 1h naquele carro e chego a casa com uma dor de costas que não me aguento... E não é um carro propriamente barato para a gama dele.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Qual o melhor programa para analisar e remover vírus do computador? Só encontro pagos.

Ve se te ajuda:

http://www.redlinepctech.com/PT/freebies/safe-pc-at-what-cost-zero/
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olha que piada não tem nenhuma... Faço uma viagem de 1h naquele carro e chego a casa com uma dor de costas que não me aguento... E não é um carro propriamente barato para a gama dele.

Não sei que modelo é... É claro que diferencia de um para outro. Mas entrar num BMW e o acento ajustar ao nosso corpo... Tem algo que se lhe diga! ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei que modelo é... É claro que diferencia de um para outro. Mas entrar num BMW e o acento ajustar ao nosso corpo... Tem algo que se lhe diga! ;)
Estou a falar da Série 1 e da Série 3, que têm bancos iguais.
Um 118d de 35 000€ não pode ter uns bancos daqueles...

As séries 1, 3 e 5 da BMW só se aproveitam pelos excelentes motores e pelo excelente design. A qualidade dos interiores é muito superior nos modelos equivalentes da Mercedes, por exemplo.

Só ando regularmente em 3 carros (mas não conduzo nenhum deles): um BMW 118d, um Volvo S40 1.6d e uma Renault Laguna II 1.9d (sim, aquele computador sobre rodas que deve rodar Windows para ter tantos problemas de electrónica).
Por ordem de conforto, o Volvo ganha. Depois vem a Renault e lá bem longe o BMW. Por ordem de motor, o BMW fica à frente, obviamente... Mas para mim isso não é tudo, porque de que me serve eu ter 143CV no S1 com dor de costas ou ter 110CV no Volvo e parecer que estou no céu mesmo a 160KM/h?

Até o interior da Renault de 2002 é melhor, em termos de design, conforto e tecnologia do que o BMW... Se bem que em termos de condução a Renault deixa muito a desejar... A 150KM/h o carro já treme por todos os lados... Enquanto que no BMW a 160KM/h o carro não abana 1mm...
No entanto, com o preço do S1 compras um Volvo que, mesmo com menos 10% ou 20% menos cavalos, tens uma condução mais confortável!
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ve se te ajuda:

http://www.redlinepctech.com/PT/freebies/safe-pc-at-what-cost-zero/

Utiliza o Avast é grátis e também está no site do redlinepctech em análise.
Entretanto GhostMaster corrige: Disponível em Português
Está em brasileiro e não português... A voz da "babe" que diz: O SEU PC ESTÁ ACTUALIZADO é em Brasileiro ;)


Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou a falar da Série 1 e da Série 3, que têm bancos iguais.
Um 118d de 35 000€ não pode ter uns bancos daqueles...

As séries 1, 3 e 5 da BMW só se aproveitam pelos excelentes motores e pelo excelente design. A qualidade dos interiores é muito superior nos modelos equivalentes da Mercedes, por exemplo.

Só ando regularmente em 3 carros (mas não conduzo nenhum deles): um BMW 118d, um Volvo S40 1.6d e uma Renault Laguna II 1.9d (sim, aquele computador sobre rodas que deve rodar Windows para ter tantos problemas de electrónica).
Por ordem de conforto, o Volvo ganha. Depois vem a Renault e lá bem longe o BMW. Por ordem de motor, o BMW fica à frente, obviamente... Mas para mim isso não é tudo, porque de que me serve eu ter 143CV no S1 com dor de costas ou ter 110CV no Volvo e parecer que estou no céu mesmo a 160KM/h?

Até o interior da Renault de 2002 é melhor, em termos de design, conforto e tecnologia do que o BMW... Se bem que em termos de condução a Renault deixa muito a desejar... A 150KM/h o carro já treme por todos os lados... Enquanto que no BMW a 160KM/h o carro não abana 1mm...
No entanto, com o preço do S1 compras um Volvo que, mesmo com menos 10% ou 20% menos cavalos, tens uma condução mais confortável!
Tirei a carta de condução num BMW 320d de 2010 e não tive absolutamente nenhumas queixas do conforto dele e eu não sou nem pequeno nem leve..
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Utiliza o Avast é grátis e também está no site do redlinepctech em análise.
Entretanto GhostMaster corrige: Disponível em Português
Está em brasileiro e não português... A voz da "babe" que diz: O SEU PC ESTÁ ACTUALIZADO é em Brasileiro ;)




Tens razão, já editei, não estava de todo correcto, mas também não estava errado, é Português do Brasil, e por acaso também uso o avast e recomendo, a versão free é bastante boa, na minha opinião o melhor antivírus dos gratuitos.

Apenas tem um pequeno senão é necessitar de uma chave gratuita que é necessário renovar anualmente (talvez um pouco chato para alguns utilizadores, vejo pelos meus amigos, instalam o avg porque não precisa de nada...).

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém conhece o farmsite . com . br que possa dar a sua opinião?



Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Utiliza o Avast é grátis e também está no site do redlinepctech em análise.
Entretanto GhostMaster corrige: Disponível em Português
Está em brasileiro e não português... A voz da "babe" que diz: O SEU PC ESTÁ ACTUALIZADO é em Brasileiro ;)



Não dá para remover o virus do text-enhance, aliás nenhum ainda conseguiu -.-
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se alguém souber onde posso comprar um adaptador destes, agradecia imenso.



O objetivo é ligar isso ao iPod, e depois poder ligar 2 phones. Um para mim e outro para a namorada, assim dá para ir ouvindo música os 2 enquanto se caminha.

O problema para pesquisar é que não sei o nome que dão a esses adaptadores. Já procurei na DE mas nada. :(
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se alguém souber onde posso comprar um adaptador destes, agradecia imenso.



O objetivo é ligar isso ao iPod, e depois poder ligar 2 phones. Um para mim e outro para a namorada, assim dá para ir ouvindo música os 2 enquanto se caminha.

O problema para pesquisar é que não sei o nome que dão a esses adaptadores. Já procurei na DE mas nada. :(

Eu tenho uma coisa dessas..
Mandei vir da Pixmania
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se alguém souber onde posso comprar um adaptador destes, agradecia imenso.



O objetivo é ligar isso ao iPod, e depois poder ligar 2 phones. Um para mim e outro para a namorada, assim dá para ir ouvindo música os 2 enquanto se caminha.

O problema para pesquisar é que não sei o nome que dão a esses adaptadores. Já procurei na DE mas nada. :(

Na DX tens, só não tem fio.