← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5373473 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ahahahah
Esse está de mais xD
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Ahahahah
Esse está de mais xD

x2 :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já recebi muitos emails "esquemáticos" que vão directo para o lixo mas este fez-me rir! :D

Oi,
  Sinto muito incomodá-lo, estou em Kent, Reino Unido agora para o feriado, infelizmente, eu fui assaltada no parque, meu vôo sai poucas horas a partir de agora, mas estou tendo problemas com as facturas de hotel eo gerente ganhou "Não me deixe sair até que eu pagar as contas, que é cerca de US $ 1255, pode me ajudar pls ou o quanto você pode ajudar? Vou restituição de tudo quando eu voltar para casa.


Graças.


Julio
Perdes tempo a ler isso? :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Negociei com a PT a prestação de um serviço. Se agora me disserem que não têm infraestruturas para o prestar, o que acontece? A chamada está gravada e foi feito um contrato verbal.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Negociei com a PT a prestação de um serviço. Se agora me disserem que não têm infraestruturas para o prestar, o que acontece? A chamada está gravada e foi feito um contrato verbal.
O mesmo é rescindido por justa causa..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O mesmo é rescindido por justa causa..
Não me parece que isso possa ser assim tão linear... Vou ter de me informar melhor.
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Estava difícil marcar um golo contra ao pinhalnovense  [-(
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Negociei com a PT a prestação de um serviço. Se agora me disserem que não têm infraestruturas para o prestar, o que acontece? A chamada está gravada e foi feito um contrato verbal.
Prestação de que serviço ?
Contratos verbais nao existem...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal uma pergunta..

Depois do filme todo com o teclado e de nao conseguir trabalhar minimamente acabei por comprar um teclado exterior para desenrascar..

O facto de ele funcionar perfeitamente, significa algo?
Se ele não funcionasse seria problemas de software, mas como funciona (ligado por USB) significa que é mm o hardware do portatil que está avariado, certo?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Prestação de que serviço ?
Contratos verbais nao existem...
A PT usa contratos verbais. É gravada uma chamada, são feitos acordos verbais em vários campos e o contrato é oficializado por eles no momento e por nós a partir do primeiro pagamento.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal uma pergunta..

Depois do filme todo com o teclado e de nao conseguir trabalhar minimamente acabei por comprar um teclado exterior para desenrascar..

O facto de ele funcionar perfeitamente, significa algo?
Se ele não funcionasse seria problemas de software, mas como funciona (ligado por USB) significa que é mm o hardware do portatil que está avariado, certo?


Certo
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A PT usa contratos verbais. É gravada uma chamada, são feitos acordos verbais em vários campos e o contrato é oficializado por eles no momento e por nós a partir do primeiro pagamento.
Contratos verbais nao existem legalmente.
No máximo existe uma oferta comercial.
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

A PT usa contratos verbais. É gravada uma chamada, são feitos acordos verbais em vários campos e o contrato é oficializado por eles no momento e por nós a partir do primeiro pagamento.
Por isso é que quando pedi ao advogado da PT um cópia do meu contracto e assinada por mim, eles disseram que não tinham!

Isto por causa de uma factura de 900€ de tráfego internacional, quando eu pagava um aditivo à Telepac para usufruir de tráfego internacional ilimitado, contestei a factura e já lá vão 5 anos nunca a paguei!
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Contratos verbais nao existem legalmente.
No máximo existe uma oferta comercial.

DUB, existem.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não me parece que isso possa ser assim tão linear... Vou ter de me informar melhor.
Se tu contrataste um serviço e eles não o podem fornecer o que achas que acontece?
Não te podem obrigar a pagar uma coisa que não podem fornecer...