← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5163612 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou a viciar-me nos jogos no iPhone 4 -.-
Tambem quero (iPhone 4).. isto no 3G não tem metade da piada..
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tambem quero (iPhone 4).. isto no 3G não tem metade da piada..

Aqui vicia-se no 3GS.

Fiz esta Quinta-Feira as minhas 3 primeiras compras na App Store: Doodle Jump (já parecia mal ter um iPhone sem este jogo), Real Racing (eei, altoxx graficuxx man!) e Cut the Rope! (conceito engraçado, por acaso gostei).

Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não do Zpeak.Net não... Agora os sites que quero indexar, que criei novos não aparecem! D: E o Zpeak que ainda não criei é indexado, INJUSTIÇA!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tenho iPhone, mas tenho Android, os jogos que nem é preciso tocar no ecrã têm certa piada, mas uma pessoa farta-se rápido, é muito giro mostrar a quem não conhece, principalmente às gajas ("ai, tão giro", dizem elas), porque de resto, os jogos não são nada de mais.

Para quem tem Android, recomendo o jogo "4 player reactor" para jogar com os amigos, super simples e que dá para umas gargalhadas... custa 1,50€ +-, podem experimentar o "2 player reactor" só dá para 2, mas é grátis.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não do Zpeak.Net não... Agora os sites que quero indexar, que criei novos não aparecem! D: E o Zpeak que ainda não criei é indexado, INJUSTIÇA!
Indica quais são os sites e quando os criaste para verificarmos sff...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou a viciar-me nos jogos no iPhone 4 -.-

O iPhone 4 é viciante!! Salve-se quem puder!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh :lol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



 :superlol:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Old but gold !
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Domingo, já... Ai aii...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O site streamtuga é de algum user do +t?
Juro que me passo com o spam  #-o
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

joni eu também me farto de receber spam desse site mas vai directo para o lixo
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Também recebi, só ainda não tive tempo de ir ver os headers e mandar um report.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui vicia-se no 3GS.

Fiz esta Quinta-Feira as minhas 3 primeiras compras na App Store: Doodle Jump (já parecia mal ter um iPhone sem este jogo), Real Racing (eei, altoxx graficuxx man!) e Cut the Rope! (conceito engraçado, por acaso gostei).




Eu estou viciado no angry birds, ontem das 2h às 4h a jogar o.o   Só reparei depois que já devia tar a dormir...
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Acabei de ver o filmes "Break Dance"  :grin: Alguém conhece mais filmes de dança bons?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acabei de ver o filmes "Break Dance"  :grin: Alguém conhece mais filmes de dança bons?

Luís, vê aqui.. artededancar.com/top-10-de-filmes-de-danca/