← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5163336 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo perfeitamente contigo, só prejudica o nosso trabalho.
Quem tem muitas visitas num site e fica sem ele na "hora de ponta" entra logo em stress
Aí está... se fosse urgente, um problema, ok... agora fazer uma actualização a softwares? não aguentava mais umas 5 horas?

:|
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tenho um PC e com os auscultadores colocados sinto que sai mais som do lado direito do que do esquerdo, onde posso configurar isso?

Não é dos meus ouvidos porque já fiz o teste de por o auscultador direito no ouvido esquerdo e continua igual.

Nota: Utilizo o Windows Vista Home Premium

Botão direito no icon do volume, dispositivos de reprodução, escolhe o dispositivo, configura, depois vais a equilibrio ou equilib. ;-)

No seven é assim, no vista não sei. Mas chegas lá pelos mesmos nomes.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Será que não é dos phones? lol
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Citar
Botão direito no icon do volume, dispositivos de reprodução, escolhe o dispositivo, configura, depois vais a equilibrio ou equilib. Wink

No seven é assim, no vista não sei. Mas chegas lá pelos mesmos nomes.

Cheguei lá! Obrigado.

Citar
Será que não é dos phones? lol

Afinal era mesmo dos phones, mas nas definições do equilíbrio do som consegui por mais som no que estava a dar menos e ficou tudo ok.

Obrigado ao dois  :grin:

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas o problema é maior de quem vende do que de quem compra. Apesar de saírem os 2 a perder !
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Mas o problema é maior de quem vende do que de quem compra. Apesar de saírem os 2 a perder !

Estás a falar a sério?

Tens um automóvel, ele tem uma avaria e tem de ir para a oficina da marca. Quem perde mais, tu ou a empresa?

Tens um telemóvel, ele avaria-se e tem de ir para arranjar à fábrica. Quem perde mais, tu ou a empresa?

Tu tens sites, a empresa de alojamento precisa de fazer uma manutenção. Quem perde mais, tu ou a empresa?

TU, TU, TU, sempre tu! Tu és o cliente, a empresa presta-te um serviço, e são (muito) raras as vezes em que os clientes precisam mais da empresa do que a empresa dos clientes.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não podias ter dito melhor ;-)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não existe quaquer logica para fazer uma manutenção não urgente durante o dia a menos claro que seja uma coisa insignificante e quem ninguem note mas mesmo assim...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual foi a empresa afinal?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Espero que já tenhas tido um Mac para poder fazer tal afirmação.

Eu tenho um Macbook Pro 15'' com um Intel Core 2 Duo (2.66Ghz), 4Gb de RAM e 512Mb de gráfica e para mim é EXCELENTE! Não encrava em nada e está sempre a bombar!!

Mesmo assim, não vou dizer para comprares X ou Y. Pensa para que queres o computador e aí decide entre PC/Mac... E se estás para os Mac's, pensa que o Macbook pro levas para onde quiseres e o iMac fica em casa...

; )

Estás mais limitado que o pc que ele disse.... Experimenta lá jogar crysis por exemplo...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás mais limitado que o pc que ele disse.... Experimenta lá jogar crysis por exemplo...

Mas eu não quero jogar crysis, aliás, eu não quero jogar nada. Daí ter dito a ele para pensar para que quer o PC...
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tanto o iMac como o MacBook deve ser comprado para fins profissionais, para lazer é sem dúvida mais mais económico adquirir um PC.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


só tenho 4mb contratados :) estranho
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter


Granda maluca, T-shirtzinha e calção.  :superlol: :superlol: :superlol:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só a queda que a rapariga deu. Ahahahaha