← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5163249 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Onde posso comprar boas mochilas com uma parte para meter o PC?

Não quero algo muito caro...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oficialmente de fim de semana :D

E amanha vai ser um granda festão :D

LIVES- > DNA, SYSTEM NIPEL, OUTER SIGNAL, TERRANOISE, DIGICULT, INJECTION, ORCA

DJ SETS - ATEN, MADPAX, CYCLOPS, PSY VIBE, MAD MIKE, ICEOLATION, DJANE MYZO SPECIAL DJ SET:ZION LINGUIST vs HIYARANT vs MYZO

ai jazusss :)))
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Onde posso comprar boas mochilas com uma parte para meter o PC?

Não quero algo muito caro...

Tenho aqui comigo uma Targus de uma amiga que também tem um Macbook... bem porreira...

eu tenho a "mala" da Targus para laptops de 13"... mas a mochila está bem porreira também... não tem é o modelo descrito ;)

é este:
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oficialmente de fim de semana :D

E amanha vai ser um granda festão :D

LIVES- > DNA, SYSTEM NIPEL, OUTER SIGNAL, TERRANOISE, DIGICULT, INJECTION, ORCA

DJ SETS - ATEN, MADPAX, CYCLOPS, PSY VIBE, MAD MIKE, ICEOLATION, DJANE MYZO SPECIAL DJ SET:ZION LINGUIST vs HIYARANT vs MYZO

ai jazusss :)))

Amanhã Pendulum em Lisboa. Djset
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho aqui comigo uma Targus de uma amiga que também tem um Macbook... bem porreira...

eu tenho a "mala" da Targus para laptops de 13"... mas a mochila está bem porreira também... não tem é o modelo descrito ;)

é este:

Targus, tava a procura dessa marca. hehe. :P

Obrigado! :D
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se não os queres podes sempre tentar os vender... sebem que leilões em portugal é no minimo para rir..

A minha ideia seria mesmo vende-los.


Paulo digitaliza isso tudo e faz um "Arquivo da BD" xD

Estou a pensar em tirar umas fotos as capas com tudo organizado.
Para digitalizar aquilo seriam vários dias xD
Offline

Carlos Gandra 
Membro
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Paulo podes-me mandar uma PM com alguns detalhes desses livros? ;)
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vou enviar  :grin:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho de começar a ver a serie Boardwalk Empire :D
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é a lógica de fazer a manutenção não urgente num servidor em hora de ponta ?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual é a lógica de fazer a manutenção não urgente num servidor em hora de ponta ?
Cada um faz quando quer !
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cada um faz quando quer !
Há que ter o mínimo de respeito pelos clientes, que são quem dão lucro as empresas... e visto não ser uma manutenção não urgente, podia ter sido feita durante a noite ou de manha cedo, altura em que muita gente não anda na internet.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Há que ter o mínimo de respeito pelos clientes, que são quem dão lucro as empresas... e visto não ser uma manutenção não urgente, podia ter sido feita durante a noite ou de manha cedo, altura em que muita gente não anda na internet.

Concordo perfeitamente contigo, só prejudica o nosso trabalho.
Quem tem muitas visitas num site e fica sem ele na "hora de ponta" entra logo em stress
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tenho um PC e com os auscultadores colocados sinto que sai mais som do lado direito do que do esquerdo, onde posso configurar isso?

Não é dos meus ouvidos porque já fiz o teste de por o auscultador direito no ouvido esquerdo e continua igual.

Nota: Utilizo o Windows Vista Home Premium