← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5161873 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Falta a Champions... Vamos ver :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nepia, já tenho quarto alugado! :D lol...
Deus nos livre!!! :)

I have a feeling que o Jesualdo hoje vai sair do Jamor enxovalhado...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olha, já tenho novo nick :D
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Inter é pentacampeão!

"José Mourinhoo"...

O de 2006 não conta.  :grin:

Grande Mourinho!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olha, já tenho novo nick :D
Mudas o avatar e ficas sem cabeça....

PS. Frangos não estavam incluidos no meu feeling..
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olha, já tenho novo nick :D

pediste para te mudarem?  :-k
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

pediste para te mudarem?  :-k

Sim.

Mudas o avatar e ficas sem cabeça....

PS. Frangos não estavam incluidos no meu feeling..

Não muda nada o avatar senão depois nem eu me encontro aqui no fórum. lol
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Frangos há em todo o lado :)

Isto até numa final entre uma equipa da 1ª divisão e uma equipa 2ª  Divisão há casos, a nossa arbitragem é mesmo uma comédia!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Frangos há em todo o lado :)

Isto até numa final entre uma equipa da 1ª divisão e uma equipa 2ª  Divisão há casos, a nossa arbitragem é mesmo uma comédia!

quais são os casos que sabes se ainda nem jogo ouve? o povo português é que gosta de só dizer "merd*" pela boca fora..  :superlol: :superlol:


o único caso que vi foi o Benfica ter feito um comunicado sobre o jogo, quando o mesmo nada tem haver com o benfica  :-k
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

se dizes "merd*" ou não da boca para fora é contigo! Agora se lesses com atenção percebias que estávamos a falar do porto - chaves, diz-me la quem e que afinal so diz "merd*" da boca pra fora?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

quais são os casos que sabes se ainda nem jogo ouve? o povo português é que gosta de só dizer "merd*" pela boca fora..  :superlol: :superlol:


o único caso que vi foi o Benfica ter feito um comunicado sobre o jogo, quando o mesmo nada tem haver com o benfica  :-k

Às vezes mais vale estar calado :D E é óbvio que houve casos, entradas duras no início do jogo que nem amarelo deram, mãos que nem amarelo deram. E tanto quanto sei o Mambley é Portista...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Em principio mais uma taça para o Porto...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em principio mais uma taça para o Porto...
Já esta preparado o lugar para ela no museu do Porto... :(
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

aquela mão no golo do chaves é que pronto
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

aquela mão no golo do chaves é que pronto

Riey, não  fales em casos, ainda te sujeitas a ouvir umas piadinhas...

Não vi a 2ª parte, mas desde o inicio do jogo que foi uma vergonha, agressões, golos anulados, mãos, enfim...E aquele Bruno Alves merecia ver a final da taça na bancada!