Que música andas a ouvir ... ?

Lida 204666 vezes

Olá a todos!

Música ... quem é q não ouve?

O que andam a ouvir? ...

AYO - Beautiful

poir0t

Membro

Old...  :cool:

Thomato

Membro

Old...  :cool:

:superlol: Estava a ouvir essa mesmo agora :D

-RJ-

Membro

Deadmau5 - brazil (Second Edit)

Pa ajudar ao relax xD

asturmas

Administrador
Ontem a noite meti scallfm só pa não dormir aos berros nos ouvidos.

Adoro o video...e a música também

asturmas

Administrador
embedding disabled by request..

goodsound

Membro
Por cá enquanto trabalho oiço o Hit 40 UK. Para os interessados podem ouvi-lo aqui, termina às 19.

Carlos Gandra

Administrador
Quem quiser ficar acordado com boa música... :cool:

poir0t

Membro
Por cá enquanto trabalho oiço o Hit 40 UK. Para os interessados podem ouvi-lo aqui, termina às 19.

Não gosto muito da Capital, prefiro a KissFM uk [totalkiss.com], Capital é sempre a repetir as mesmas musicas que até mete nojo.

goodsound

Membro

Não gosto muito da Capital, prefiro a KissFM uk [totalkiss.com], Capital é sempre a repetir as mesmas musicas que até mete nojo.
Tens toda a razão, só a oiço mesmo no Hit 40 UK por ser o Top oficial, isto devido a tanta repetição na música, no fundo a maioria das rádios Main Stream no Reino Unido fazem-nas infelizmente. Mas a Kiss 100 e as restantes do grupo Total Kiss sabem aproveitar isso, por exemplo estiveram agora com o Fresh 40, que vou ouvir depois em PodCast (em Flash).

poir0t

Membro
A kiss tem programas muito fixes, Friday night kiss, e kisstory são as minhas favoritas  :grin:

goodsound

Membro
A kiss tem programas muito fixes, Friday night kiss, e kisstory são as minhas favoritas  :grin:
É verdade, mas também têm dos melhores profissionais a trabalhar com eles, como por exemplo o Steve Pigott da Puretonic Media e Production Vault (produção / sonoplastia), ou na apresentação e Voice Off o Justin Wilkes, um dos melhores do UK, o que de certa forma os destáca e muito das outras rádios, para além de terem grandes DJ's a trabalhar com eles com programas regulares como o Carl Cox.
PS: Desculpem lá o testamento. :D
Oupa!
Se é quem penso. Carl Cox... Da velha guarda...
Ouvi várias vezes no Pacha.... Sem palavras!
Era dos meus djs preferidos... Eheheh

goodsound

Membro
Oupa!
Se é quem penso. Carl Cox... Da velha guarda...
Ouvi várias vezes no Pacha.... Sem palavras!
Era dos meus djs preferidos... Eheheh
Desculpem lá pelo erro, é Carl Cox e não Karl Kox. Também têm o John Digweed.