← Afiliados

Canalmail

Lida 7352 vezes

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Enviei na primeira semana de Janeiro a minha subscrição para a Canalmail mas até agora não obtive nenhuma resposta! Alguém sabe o que se passa ?

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Enviei na primeira semana de Janeiro a minha subscrição para a Canalmail mas até agora não obtive nenhuma resposta! Alguém sabe o que se passa ?

Ya
Aconteceu-me o mesmo, mas entretanto enviaram-me um e-mail e disseram que iam falar com todos os que enviaram candidaturas para tratar das coisas.
Só que eu tinha fakado os dados pessoais e ainda não falei com o gajo para corrigi-los :lol:

Tenta este e-mail > tpereira@corp.canalmail.com

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém está a conseguir fazer login ?

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

entrei agora sem problemas

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

Devo ter lá uma 'pipa' de massa! Não faço login há mais de um ano.

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

também não tenho problemas.

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

A canalmail tambem ja teve melhores dias...
o ano passado facturei cerca de 700 euros
este ano ainda so fiz 120 euros...

talvez sejam menos os anunciantes.. nao sei...

tvnataska 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

bem, vinha perguntar se este mail tpereira@corp.canalmail.com é fake, mas afinal parece que é verdadeiro.

tava eu a ver que já me queriam enganar XD

cumps.

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

É chão que já deu frutos ...

:+trafego:

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Boas,

Alguém conhece alternativas em Portugal e Brasil?

fcampus 
Membro
Mensagens 585 Gostos 30
Feedback +20

Troféus totais: 26
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Tinha uma conta antiga, já enviei emails para a recuperar e nada, nem a pedir de volta a password com o email correcto nada....já deu o que tinha a dar e ficaram lá com alguns euros meus...!

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Tinha uma conta antiga, já enviei emails para a recuperar e nada, nem a pedir de volta a password com o email correcto nada....já deu o que tinha a dar e ficaram lá com alguns euros meus...!

Lamento o sucedido. Parece que os últimos anos da CanalMail em Portugal foram maus. Pena é que ninguém tenha coragem para fazer uma alternativa viável pois não há concorrência nenhuma.

crux 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

E de mim ou estão a ficar com a nossa massa com um descaramento enorme? Mes após mês tenho previsão de pagamento na ordem dos 100 a 200 euros.

Mes após mês pagam 2 a 3 cêntimos.

Bem, o pior de tudo e que nem se pode cancelar isto. eles tem os emails do lado deles, por isso para eles o negocio continua.

Alguém esta na mesma situação?

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

E de mim ou estão a ficar com a nossa massa com um descaramento enorme? Mes após mês tenho previsão de pagamento na ordem dos 100 a 200 euros.

Mes após mês pagam 2 a 3 cêntimos.

Bem, o pior de tudo e que nem se pode cancelar isto. eles tem os emails do lado deles, por isso para eles o negocio continua.

Alguém esta na mesma situação?

Estou na mesma situação. Também tenho previsões de 100-300€ mensais mas recebo sempre pouco ou quase nada. Falei com o country manager sobre esta situação e não houve uma resposta concreta. Mais alguém que esteja nesta situação que me envie MP para juntar-mos recursos.

crux 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

da minha parte ja o abordei, mas nao obtive qualquer resposta. enfim...

comecei por cancelar o codigo deles no registo. recomendo o mesmo a quem se sentir lesado.