← Hosting

PTServidor Serviços e Internet

Lida 254884 vezes

Offline

ReDaLeRt 
Membro
Mensagens 105 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

O servidor ptbox está offline? Erro 500 sistematicamente.  :-k


[[]]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estimado cliente,
Mais uma vez tivemos um conflito com o R1Soft. Estamos a resolver a situação.

Cumprimentos,
---

Resolvido
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estimados clientes,
A PTServidor esteve a trabalhar arduamente durante o fim de semana nas anomalias que o R1Soft CDP tem vindo a provocar e contamos ter novidades bastante concretas sobre este assunto terça feira.

Cumprimentos,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citar
Exmo(s) Sr(s).,
No decorrer das constantes anomalias detectadas nas ultimas duas semanas, a equipa técnica da PTServidor®, na madrugada de dia 30 de Janeiro para dia 31 pelas 3h, irá proceder a uma manutenção programada no serviço de VPS.
O Downtime previsto é de aproximadamente 1 a 2horas.
A PTServidor® conta ainda no decorrer da próxima semana apresentar novidades a nível da sua infra-estrutura de forma a garantir a melhor qualidade a que sempre habituamos os nossos clientes.
Informa-mos ainda que semelhantes anomalias nos serviços de alojamento partilhado se encontram desde já sanadas.

Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos eventualmente causados.

Sem outro assunto de momento,

Apresentamos os nossos cumprimentos.

Ricardo Gomes
Administrador Geral de Sistemas / Dir. Dep. Técnico
General Systems Administrator and Technical Support Manager(GSA/TSM)
PTServidor - Serviços e Internet
PTServidor - Business Solutions - Os seus Negócios no local certo!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

02:57 - Inicio da manutenção programada nas nodes de VPS
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Devido a anomalias que foram detectadas no servidor Puma, tivemos de fazer um fsck forçado para verificar os discos. O acesso está agora restabelecido e a máquina a 100%.

Todo o serviço (excepto o Puma) ficou online por volta das 4h da manhã.
Offline

ReDaLeRt 
Membro
Mensagens 105 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A máquina "enterprise" está em baixo, ou é impressão minha? :-k


[[]]
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estamos a verificar.
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A situação encontra-se resolvida já à alguns minutos. Pedimos imensa desculpa pelo sucedido.
Offline

ReDaLeRt 
Membro
Mensagens 105 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado!

 :grin:


[[]]
Offline

jsilvestre 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Voltamos a ter problemas com o R1Soft. É impressionante, estou parvo comigo mesmo como é que um software destes pode criar tantos problemas.

Pedimos imensa desculpa.

johnplayer, envia um ticket por favor para falarmos.

Viva Ricardo,

 mas não creio que o problema seja no R1Soft CDP. Eu, tal como vários utilizadores do fórum usam o software, e apenas tu és azarado :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Caro jsilvestre,
Como pode ser confirmado no forum oficial do R1Soft o mesmo apresenta problemas com algumas versões de kernel e foi isso mesmo que nos aconteceu.

Cumprimentos,
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

recebi hoje 2 emails vossos a dizer o seguinte:
Your .NET Domain Name has been moved to another Customer. You will no longer be able to Manage this Order from your Control Panel.
e outro sobre um .com

Não vendi, não dei auth codes...
Tentei entrar na minha conta na área de clientes e nada, fica a carregar, a carregar e não entra.  O que que se passa?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

recebi hoje 2 emails vossos a dizer o seguinte:
Your .NET Domain Name has been moved to another Customer. You will no longer be able to Manage this Order from your Control Panel.
e outro sobre um .com

Não vendi, não dei auth codes...
Tentei entrar na minha conta na área de clientes e nada, fica a carregar, a carregar e não entra.  O que que se passa?
Caro Shaddz,
Esse tipo de assuntos do foro privado do cliente devem sempre ser tratados via suporte@ptservidor.com ou directamente em www.clientes.ptservidor.com pois o +trafego não é um meio de suporte da PTServidor

No entanto, a situação é normal pois todos os domínios registados antes de Maio de 2009 estão a ser movidos faseadamente para o nosso novo sistema. Para o cliente não existe nenhuma alteração.

Cumprimentos,
Offline

skitch 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

boas...

Venho por este meio dar a minha opiniao ao asturmas e restante equipa do PTServidor.

Apesar de só ser cliente há um mês e qualquer coisa, só tenho a dizer bem. Ainda antes da compra mostraram total flexibilidade em torno de um cliente apenas ao invés de olhar para o global. Quando confirmei o pagamento, rapidamente tinha tudo pronto para mim. Sempre comunicadores quanto aos eventuais problemas no servidor ou intervenções programadas.
Em relação ao Suporte bastante rápidos a responder e naquilo que perguntei mostraram sabedoria para resolver o assunto.


Por isso recomendo PTServidor.



Obrigado