collapse
linktree Mais Trafego  >  Mais Tráfego  >  Alojamento e Domínios  >  Apresentação de Service Providers  >  Discussão, Feedback e Apresentação de Service Providers
linktree Tópico: Trignosfera - Serviços de Webhosting Profissional (Nacional)

Páginas: [1] 2 3 ... 32   Ir para o fundo
Opções do Tópico  
Autor Tópico: Trignosfera - Serviços de Webhosting Profissional (Nacional)  (Lida 19087 vezes)
asturmas
Administrador
« em: Fevereiro 02, 2008, 19:01:18 »

Não percebo bem a necessidade de mudar o nome mas ok
Boa sorte

PS. Tens link da ptservers na pagina de encomendas
« Última modificação: Agosto 15, 2009, 22:24:34 por asturmas » Registado

Sampling Line - Serviços e Internet, Lda.
PTServidor® - Alojamento Web, Dominios, Lojas, VPS, Radios, Dedicados, Housing/Colocation, Serviços a Empresas.
Blog OficialFacebookTwitter
Softaculous Partner | Registrar Oficial FCCN | MS Partner | R1Soft
MLR
Membro
« Responder #1 em: Fevereiro 02, 2008, 19:05:31 »

Realmente a necessidade de uma nova imagem para a empresa seria de esperar e era bem vinda...agora mudar de nome, e ainda por cima para "Trigoesfera" :S nesse aspecto pioraram, a meu ver.
Registado

mix_93
Comunidade Portuguesa de WebMasters
Membro
« Responder #2 em: Fevereiro 02, 2008, 19:19:32 »

Não terá sido por registarem a marca? Think
Registado

-RJ-
Membro
« Responder #3 em: Fevereiro 02, 2008, 19:27:20 »

Parabéns! É um sinal da evolução conseguida através do grande esforço que têm feito e agora com marca registada.
Smile

Mudar de nome nem sempre é bem vindo, mas deverá haver razões para tal.. só mesmo o LPC para esclarecer a verdadeira razão para mudar de nome.
Registado
MLR
Membro
« Responder #4 em: Fevereiro 02, 2008, 19:28:12 »

Não podiam registar a marca PTServers?
Ou então quando criaram a PTServers não foram ambiciosos/empreendedores ao pensarem que um dia poderiam se uma grande emrpesa, e não pensaram bem no nome etc etc
Registado

-RJ-
Membro
« Responder #5 em: Fevereiro 02, 2008, 19:33:01 »

Não podiam registar a marca PTServers?

Talvez não...
Registado
Lord Paulus Cobris
Membro
« Responder #6 em: Fevereiro 02, 2008, 19:40:30 »

Não percebo bem a necessidade de mudar o nome mas ok
Boa sorte

PS. Tens link da ptservers na pagina de encomendas

Boas Tardes,

Não terá sido uma necessidade, mas sim um novo posicionamento de mercado, que coincidiu com a nova estratégia de mercado da Trignosfera.

Não percebi essa do link, faz refresh ao teu browser...

Cumprimentos,

LPC
Registado

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
Lord Paulus Cobris
Membro
« Responder #7 em: Fevereiro 02, 2008, 19:44:24 »

Realmente a necessidade de uma nova imagem para a empresa seria de esperar e era bem vinda...agora mudar de nome, e ainda por cima para "Trigoesfera" :S nesse aspecto pioraram, a meu ver.

Boas!!

O nome é algo de diferente que nos testes de nome, revelaram que os que não gostaram reagiram desta forma:

Primeiro estranha-se... depois entranha-se..

Dou-te mais exemplos de nomes que nada tem a ver com o que fazem:

optimus, sapo, seara, etc...

E o nome é "trignosfera" e não trigoesfera...

Cumprimentos,

LPC
Registado

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
Lord Paulus Cobris
Membro
« Responder #8 em: Fevereiro 02, 2008, 20:09:06 »

Parabéns! É um sinal da evolução conseguida através do grande esforço que têm feito e agora com marca registada.
Smile

Mudar de nome nem sempre é bem vindo, mas deverá haver razões para tal.. só mesmo o LPC para esclarecer a verdadeira razão para mudar de nome.

Boas Tardes,

Desde já o meu obrigado pelo suporte.

Tal como foi dito a mudança de nome tem a ver com uma mudança estratégica que já andava á alguns meses a ser preparada, e que aguardou pelos registos no inpi da marca e do logo, para finalmente ser apresentada.

Em relação á marca anterior, a marca efectivamente estava livre e foi tentado o registo, no entanto uma reclamação por parte do GrupoPT gurou a situação, já que os mesmos fizeram lobby no inpi alegando que PTServers era parecido á marca deles PT, e que poderia ser confundido com algum produto deles...

Depois de voltar a reclamar com o inpi, para a baboseira que a PT estava a afirmar, cheguei á conclusão que quando se tem dinheiro e amigos bem colocados é impossível ir contra a vontade do gigante monopolista.
Foi essa a gota de agua, que fez desencadear todo o processo que culminou á alguns meses...

Dai o re-shift para uma nova marca e novo logo.

Cumprimentos,

Paulo Eduardo
Registado

MLR
Membro
« Responder #9 em: Fevereiro 02, 2008, 20:10:56 »

oh isso dos nomes não tem nada a ver..optimus, sapo já são marcas que hoje em dia que nós associamos ao que realmente representam...porque têm pessoas altamente qualificadas e com um alto capital para as promover...
Agora Trignoesfera..eu associei logo a uma marca de cereais :S

Mas gostei bastante do novo site e do logótipo.
Registado

Lord Paulus Cobris
Membro
« Responder #10 em: Fevereiro 02, 2008, 20:18:53 »

oh isso dos nomes não tem nada a ver..optimus, sapo já são marcas que hoje em dia que nós associamos ao que realmente representam...porque têm pessoas altamente qualificadas e com um alto capital para as promover...

Boas!

Não percebeste a ideia que eu transmiti... nem sempre o mais óbvio é o melhor... se tu dizes que trignosfera é uma marca de cereais, e a marca seara? será de venda de trigo?...

testa... seara.com  é só uma das maiores empresas de design do momento...

Smile

Desde algum tempo, senti que a marca PTServers a longo prazo não iria se aguentar, pois é um nome vulgar, como tantos outros que existem relacionados com alojamento...

Cumprimentos,

LPC
Registado

asturmas
Administrador
« Responder #11 em: Fevereiro 02, 2008, 20:26:21 »

Boas,
Aqui http://www.trignosfera.pt/main.php?pagina=Subscrever_WebHosting em Adquira aqui o seu domínio!

Abraços

PS. Não tinham o ptservers.pt registado?
Registado

PTServidor® - Alojamento Web, Dominios, Lojas, VPS, Radios, Dedicados, Housing/Colocation, Serviços a Empresas.
Lord Paulus Cobris
Membro
« Responder #12 em: Fevereiro 02, 2008, 20:30:30 »

Boas,
Aqui http://www.trignosfera.pt/main.php?pagina=Subscrever_WebHosting em Adquira aqui o seu domínio!

Abraços

PS. Não tinham o ptservers.pt registado?

Boas!

Obrigado, já vi vou corrigir o problema...

Sim o .pt está registado, pois eu consegui mesmo assim o registo do nome, no entanto na pratica, não fico com as coisas todas em ordem como eu quero...

Cumprimentos,

LPC
Registado

MLR
Membro
« Responder #13 em: Fevereiro 02, 2008, 20:46:49 »

Boas!

Não percebeste a ideia que eu transmiti... nem sempre o mais óbvio é o melhor... se tu dizes que trignosfera é uma marca de cereais, e a marca seara? será de venda de trigo?...

Smile

Desde algum tempo, senti que a marca PTServers a longo prazo não iria se aguentar, pois é um nome vulgar, como tantos outros que existem relacionados com alojamento...

Cumprimentos,

LPC

Já percebi o que queres dizer Wink

Força nisso.
Registado

asturmas
Administrador
« Responder #14 em: Fevereiro 02, 2008, 21:15:25 »

Boas!

Smile

Cumprimentos,

LPC

Já percebi o que queres dizer Wink

Força nisso.
Tambem concordo..
Ja agora o nome TrignosFERA o logo não faria sentido ser uma esfera?
Registado

Páginas: [1] 2 3 ... 32   Ir para o topo
linktree Mais Trafego  >  Mais Tráfego  >  Alojamento e Domínios  >  Apresentação de Service Providers  >  Discussão, Feedback e Apresentação de Service Providers
linktree Tópico: Trignosfera - Serviços de Webhosting Profissional (Nacional)
Ir para:  

Últimos Tópicos
  • O VERDADEIRO Offtopic 3 por Luís Casanova
    [Hoje às 09:57:09]

• Publicidade - Promoção membros Mais Tráfego por fazdinheiro
    [Hoje às 09:54:19]

• Sponsor para Webmasters Portugueses - Netaffiliation por gsmpt
    [Hoje às 09:01:34]

• BT Revolution WEbHost por luizifelipino
    [Hoje às 07:58:07]

• Duban.eu por luizifelipino
    [Hoje às 07:48:02]