← Projectos

isto é HILARIANTE!

Lida 6583 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, fiz porcaria.

Ia actualizar para o 2.7.

O problema é que aqui não tenho nenhum backup. Até o conseguir repor, estou a experimentar outro método...


Acho que agora já dá :)


EDIT: Aquilo deixou de dar porque instalei um plugin para actualizar aquilo e deu aquele erro... Depois pequei simplesmente nos ficheiros do 2.7. (Ainda zipados) e uploadei via SSH... Abri o site e deu tudo perfeitamente e ficou actualizado para o 2.7. :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia.

Não me dão feedback? Está assim tão mau? :(

A ideia era fazer algo muito clean e prático e acho que conseguimos :)
Offline

Pina 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bem vou ser sincero o design nao me agrada muito. A ideia que deste de fazer produções proprias e capaz de resultar mas tens ter post diariamente como tinhas visto antes ja nao actualizavas o site a mesmo muito mas muito tempo. Boa Sorte com isso :grin:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O design foi feito para dar um ar mais limpo. O anterior já não se enquadrava naquilo que queríamos e queremos fazer com o site.

Os posts estão a ser colocados diariamente por base pela administração mas temos outras pessoas que colocam sem programação, ou seja, podem haver dias com 2/3 posts...

As produções próprias é outro assunto que estamos a ver como vamos abordar pois continuar com o projecto CALL CENTER DO NANDO era uma jogada falhada.

Obrigado pelo apoio :D
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As ideia das produções próprias pode ser interessante e uma forma de se distanciarem de todos os outros websites do género. Criar o website à volta de um conteúdo original pode ser interessante, mas é preciso trabalho e uma boa ideia.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois Jerson.

Já tivemos uma produção, o CALL CENTER DO NANDO que já deu o que tinha a dar... Depois fiz algumas tiras de BD mas ainda não tenho uma série completa para poder lançar!

E o novo aspecto, gostas? :D
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ate gostei
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda bem :)
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, há umas semanas o Hilariante era actualizado de vez em quando, mas agora é actualizado diariamente!

Com pelo menos 1 post diário.

Gostava que alguns de vocês comentassem ou neste caso elogiassem os post's para depois os restantes visitantes começassem a comentar mais.

Rir faz bem à saúde!

Muito Obrigado ;)
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

gostei do esquema de cores do design, apenas acho que o gradiente não é o correcto, o nome tb é porreiro, falta é o conteúdo, mas não é o tipo de site que frequente 
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Conteúdo estamos a tratar, estamos a pensar em fazer produções de humor nossas, mas ainda não arranjamos nenhuma ideia coerente para avançar com as produções.

Se alguém tiver alguma sugestão para as nossas possíveis produções agradecia que partilhasse.

;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Conteúdo estamos a tratar, estamos a pensar em fazer produções de humor nossas, mas ainda não arranjamos nenhuma ideia coerente para avançar com as produções.

Se alguém tiver alguma sugestão para as nossas possíveis produções agradecia que partilhasse.

;)

  Gravarem vocês os vossos próprios vídeos engraçados por exemplo, vídeos de partidas etc. Também podem criar compilações de partidas por exemplo e outro tipo de vídeos originais. É preciso é que sejam originais e não criem algo que já existe. Existem inúmeros websites destes, mas muito poucos com produções próprias, é nisso que deviam apostar.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois.

Estamos a pensar avançar em breve com uma rubrica powered by hilariante a tocar na Pixel FM e em Podcast no Hilariante....
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Temos também é de arranjar alguém criativo, para nos ajudar nos guiões e isso.

E depois é por as mãos à obra!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Hilariante não faz mais parte do grupo desde as 15H e 13M do dia de Hoje.

A nova gerência deve dar novidades em breve :)

Abraço