2008 está a dar a ultimas... 2009 já chegou à Austrália e caminha para cá
O primeiro semestre de 2008 foi complicado, quase tudo o que me podia correr mal aconteceu... na segunda metade do ano a coisa melhorou bastante!
A design-gears vai subindo a cada mês que passa, devo andar com uma média de 200 a 250 visitas por dia e o mais importante é que 75% é via google! o pagerank tem vindo a reflectir isso mesmo subiu de PR3 para PR4...
tenho que agradecer ao Eduardo, ao André e ao Eurico, colaboradores do projecto Design-Gears
para 2009, mais coisa menos coisa...
- vou apostar em compra de publicidade em outros sites, não faz sentido ter apenas 25% de visitas por backlinks... tenho que ver isso
- acertar os últimos pormenores para parceria com um grande fórum brasileiro
(o resto o futuro dirá)

o Webgallericious está de novo online, em espécie de remake... não sei ainda o que vou fazer com ele mas talvez o use para sistema de prémios para sites... estilo site do mês... preciso de prémios (possíveis patrocinadores que estejam a ler isto... digam qualquer coisa pf)
estou aberto a parcerias e a propostas para qualquer um dos sites....
mobileportugal vai surgir em 2009... mas posso revelar pouco ainda, é um projecto em parceria com um amigo aqui do fórum... não sei bem o que vai surgir mas deve ser mais do que um portal de informação... depois de planificar bem o projecto digo-vos qualquer coisa
dá gosto trabalhar quando trabalhamos com gente competente e empenhada...
2009 promete!!! temos que ser positivos...
felicidades para vocês todos