Cu cu...

Com a entrada do Mais Tráfego na puberdade e com o aparecimento dos caracteres sexuais secundários (alterações gráficas, novas funcionalidades e...), não podia deixar passar em branco, todo o trabalho desenvolvido pelas gentes que ainda pensam este fórum e esta comunidade.
Um fórum que frequento há mais de 3 anos, não me é indiferente!
É este o meu sentimento quando me deparo com a nova transformação que o Mais Tráfego sofreu...Tudo isto só é possível acontecer, quando existem pessoas persistentes à frente de um projecto. E mais...o Mais Tráfego não é um projecto fácil, ou melhor, é um projecto extremamente difícil de coordenar! Pelo menos, como utilizador, é a impressão com que fico. Este fórum relaciona assuntos que por vezes despertam o lado menos bom das pessoas, o querer ganhar dinheiro, ter visibilidade, ser o melhor, nem sempre torna fácil a partilha de conhecimentos...e com a crescente competitividade que esta a surgir na Internet, cada vez mais se torna complicada esta partilha.
No entanto, no Mais Tráfego ainda se tenta contrariar esta tendência, mas como em qualquer outro lado...existem Pessoas e pessoas...mas o que é certo, é que o sentido de comunidade ainda existe no Mais Tráfego!
Agora devem estar a pensar: "-Que raio tem o titulo a ver com o conteúdo do post??"
Pois bem, eu explico...Foi mais ou menos na altura em que acabei o meu 3º namoro, esperem...4º, quer dizer...já não sei, que comecei a frequentar o Mais Tráfego, por isso...sim! A culpa é dela!