1 - eu uso adsense do Google. Posso usar mais qualquer coisa que não chateie o Google? Quais as melhores empresas publicitárias?
2 - posso colocar plugins (smartplugin, por exemplo, ou outro) que me permita colocar publicidade antes e depois do texto sem chatear o google?
3 - posso colocar publicidade que aparece à parte quando os leitores vão para a 2ª ou 3ª página do blogue?
4 - já agora como é que faço para adicionar adsense for search e o adsense for feeds? Tenho andado às voltas com aquilo e não me entendo.
PS: como viram as perguntas já começaram. lol
1 - Sim, podes utilizar outras formas de rentabilizar o site inclusivé anuncios contextuais.
As melhores empresas, essa é uma questão complicada, depende bastante dos mercados onde queres actuar, no entanto dá uma vista de olhos na secção de sponsors.
2 - Sim, podes utilizar plugins para meter anuncios em cima, no meio ou em baixo das noticias, desde que não ultrapasses a quantidade de anuncios permitida.
3 - Podes, é inclusivé uma boa prática é uma questão de ajustares de acordo com o plugin que utilizares.
4 - Dentro da pagina do google adsense tens essas opções.
Se tiveres mais questões estas à vontade.