Sou um homem desesperado
Na minha zona estou "preso" á cabovisão, não há cobertura de mais serviços de net, uma vez tentei mudar para netcabo mas os gajos da tv-cabo nem responderam emails.
Ainda por cima estou "preso" á cabovisão num contrato de mais 12 meses de permanência
a minha net supostamente deveria ser 1mbs /segundo.
mas nos testes que faço online marca sempre 500kbs ou menos!!!!
Hoje fiz um teste naquela pagina da DECO, testenet.com, marcou 256kbs !!!! Muito abaixo dos 1mbs.
das vezes que escrevi emails á cabovisão NUNCA responderam, e por telefone ficava meia-hora em espera sem atenderem.
Uma vez tive sorte de atenderem, mas disseram-me que 1mbs é só na rede cabovisão, nos servidores deles, etc. Não conta para trafego internacional.
Fiquei parvo.
alguém daqui sabe explicar-me melhor?
De que adianta ter 1mbs se a net é lenta e demoro eternidades a ver sites estrangeiros?
Hoje tive outra surpresa desagradável, sou associado á DECO e pago as cotas, tentei ligar para eles (218410858) e estive quase uns 25 minutos em espera, e a pagar.
Ainda são piores que a cabovisão meu DEUS!e o pior é que esta chamada em espera eu paguei $$, na cabovisão ao menos é gratis.
Que país temos nós? Internet lenta, empresas de net que não cumprem os contratos, e uma defesa do consumidor que não atende o telefone.
como é que um gajo pode defender-se?
escrever emails e cartas à cabovisão é inútil, telefonar também não adianta.
mudar para que empresa? a pt dizem que também tem mau serviço net, a tv-cabo nem responde, enfim.
estou mesmo tramado.
e os cromos da revista "proteste" deste mes ainda avaliaram o serviço net da cabovisão como "bom".