← Monetização

declarar ganhos da internet

Lida 151132 vezes

Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

João,
tens que viver em vários países para depois falares melhor ;)

Isso acontece não só em portugal ;)

Amigo, eu falo do meu País ... esta é a realidade que eu vejo.

  :obrigado:






Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu não declaro mas também não é que facture muito, a ideia é ganhar mais uns trocos e ninguém se preocupa em ir declarar, pelo menos os que ganham trocos...
Offline

android 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

boas encontrei este forum por ter muitas destas duvidas aqui apresentadas!

Actualmente com sites de nicho, BANS, programas de afiliados etc já elevei os meus ganhos a um valor considerável de 1500/2000€ por mes!
todos os meus ganhos vêm parar à minha conta bancária e nunca me preocupei muito com isso até agora. Já não são propriamente migalhas e posso vir a ter problemas com as finanças, etc.
Este não é o meu emprego a full time, tenho um emprego como programador onde ja desconto etc.

Numa das minhas pesquisas por marcas quando registava uma vi que sites como o metododinheiro e até o contraposta estão registados em nomes de empresas nos USA em delaware e vermont que pelo que li são paraísos fiscais e onde se podem constituir empresas por uns 250€.

alguem sabe como é que isso funciona? estes sites como certamente ganham valores consideráveis devem ter feito isso por algum motivo!

era bom se alguem mais entendido pudesse dar uma ajuda já que na internet a informação é um pouco escassa!
 :obrigado:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ora ai está uma boa questão android :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu acho que isso tem mais a ver com a questão do jogo ser ilegal em Portugal...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parece-me pouco ético promover-se aqui paraísos fiscais....
Offline

android 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

eles nao sao 1 casa de apostas logo acho que nada tem a ver com serem de jogo...

se não é ilegal nao acho que nao seja etico.

nao ha ng nestas bandas a ganhar muito online que possa ajudar?!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

eles nao sao 1 casa de apostas logo acho que nada tem a ver com serem de jogo...

se não é ilegal nao acho que nao seja etico.

nao ha ng nestas bandas a ganhar muito online que possa ajudar?!

Tudo o que ganhas é obrigatório ser declaro, caso contrário estás a infringir a lei. Se não o fazes não te aconselho a exigir sinais externos de riqueza...

Todo o que seja relacionado com o jogo é ilegal em Portugal, apenas existem 3 licenças para a sua exploração se não estou erro.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não é bem assim Nuno sites sobre jogos como poquer/apostas não tem nada de ilegal...

provavelmente, e estou a supor, o metododinheiro está registado como empresa nesses tais paraisos fiscais dvido á brutalidade de dinheiro que ganham e ao facto de aquilo ser um "esquema para se ganhar dinheiro" tal como o jogo da bolha não é muito bem visto etc etc
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não é bem assim Nuno sites sobre jogos como poquer/apostas não tem nada de ilegal...

provavelmente, e estou a supor, o metododinheiro está registado como empresa nesses tais paraisos fiscais dvido á brutalidade de dinheiro que ganham e ao facto de aquilo ser um "esquema para se ganhar dinheiro" tal como o jogo da bolha não é muito bem visto etc etc

Então e não foi isso que eu disse... Que era ilegal! Mesmo para o resto dos jogos só existem 3 licenças em Portugal... Todo o resto é ilegal, bwin, betclick ...etc.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Então e não foi isso que eu disse... Que era ilegal! Mesmo para o resto dos jogos só existem 3 licenças em Portugal... Todo o resto é ilegal, bwin, betclick ...etc.


Acho que estamos com um problema de portugues :P O que eu disse que sites que têm apenas noticias e informaçoes sobre esses jogos são legais..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho que estamos com um problema de portugues :P O que eu disse que sites que têm apenas noticias e informaçoes sobre esses jogos são legais..

A partir do momento em que tens banners para esses sites são...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é publicidade...nem faz muito sentido que um site por ter publicidade de sites de jogos ilegais em alguns paises seja automaticamente ilegal
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não?! Então se tiveres uma placa à porta de tua casa a dizer que vendes droga, já podes? Apesar de ires buscar a droga a terceiros...
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não?! Então se tiveres uma placa à porta de tua casa a dizer que vendes droga, já podes? Apesar de ires buscar a droga a terceiros...

LoLoL...essa foi demais Nuno!