← Conversa Geral

Ainda sou do tempo em que!

Lida 9767 vezes

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom tópico para me sentir velho! :) A ideia é dizer coisas que faziam antigamente que hoje em dia pareça de doidos :)

Eu inda sou do tempo1 Em que se utilizava disquetes para tudo visto não existir CD's  #-o e ir todo contente da casa de um amigo meu para a minha com algumas 50 disquetes num saco instalar o Windows 95! e a meio 1 delas dar erro e ter de voltar atràs para fazer outra copia!  :lol:

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3617 Gostos 13
Feedback +14

Troféus totais: 34
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu ainda sou do tempo da clix 56kbps...

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda sou do tempo em que tinha uma placa gráfica de 4Mb e uns 8 ou 16Mb de RAM. Costumava instalar jogos que vinham em disquetes onde cabiam uns 15 jogos.

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda sou do tempo que não havia msn, era tudo irc  :superlol:

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom tópico para me sentir velho! :) A ideia é dizer coisas que faziam antigamente que hoje em dia pareça de doidos :)

Eu inda sou do tempo1 Em que se utilizava disquetes para tudo visto não existir CD's  #-o e ir todo contente da casa de um amigo meu para a minha com algumas 50 disquetes num saco instalar o Windows 95! e a meio 1 delas dar erro e ter de voltar atràs para fazer outra copia!  :lol:
Ainda a semana passada tive com 1 caixa do 95 na mão com 15 disquetes mas era só de actualização loool

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda sou do tempo em que tinha uma placa gráfica de 4Mb e uns 8 ou 16Mb de RAM. Costumava instalar jogos que vinham em disquetes onde cabiam uns 15 jogos.

Grande bomba!! e viva o Spectrum! quantos Kb leva uma k7?

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

eu ainda sou do tempo de as consolas utilizarem cassetes nos jogos, de eu colocar os jogos na banheira e levar uma coça do meu irmão

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu ainda sou do tempo de as consolas utilizarem cassetes nos jogos, de eu colocar os jogos na banheira e levar uma coça do meu irmão

EhEh.

Eu lembro-me de andar aos socos a uma dessas consolas porque às vezes as cassestes não davam à primeira x

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda sou do tempo daquele Game Boy branco enorme que se regulava as cores de lado e era com umas cassetes enomes.

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0

Ainda sou do tempo daquele Game Boy branco enorme que se regulava as cores de lado e era com umas cassetes enomes.

:superlol: regulava as cores! :) Mas game boy é de meninos ricos! A menos que o tenham camado pão nosso de cada dia :) Family game é que era maquinão! e a mitica Master System! Ainda sou do tempo em que se alguava jogos de mega drive no clube de video! Sim de video não era de DVDs  :-P

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL

E depois desse GameBoy calhamaço ainda veio o Famoso Game Boy Color que era a cores e havia milhentos acessórios práquilo.

E ainda hoje os clubes de chamam Clubes de Vídeo e não Clubes de DVD

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0

LOL

E depois desse GameBoy calhamaço ainda veio o Famoso Game Boy Color que era a cores e havia milhentos acessórios práquilo.

E ainda hoje os clubes de chamam Clubes de Vídeo e não Clubes de DVD

Aimda é clube de video??? Xiii já nem me sinto tão cota! :superlol:

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

LOL  Agora já não se aluga nada... Saca-se tudo

Mas as cenas sacadas pra serem vistas no projector ou na TV HD ficam uma porcaria pra não dizer outra coisa.

Eu continuo a alugar ;)

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

LOL  Agora já não se aluga nada... Saca-se tudo

Mas as cenas sacadas pra serem vistas no projector ou na TV HD ficam uma porcaria pra não dizer outra coisa.

Eu continuo a alugar ;)

olha que não...

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ya

Existem Rips HD