← Projectos

AndroidPortugal - O teu site o teu Android.

Lida 8660 vezes

Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O domínio é teu. Não disse que era meu... Ah e para a próxima quando disseres 40, são 40  :superlol:

PS: Vou transferir agora.



Não percebeste que disse, genero eu quando te comprei o dominio já sábia do outro, mas não vou desistir de um dominio nem de um projecto por causa de um que tem o nome mas com pt.  :superlol:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fazes bem.

Tens de me dar o: Nome de Utilizador do Cliente*

Ah e outra coisa, depois de divulgares aqui e uma questão de dias ate aparecer mais um ou dois blogs do genero :) (Falo por experiência própria.)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fazes bem.

Tens de me dar o: Nome de Utilizador do Cliente*

Ah e outra coisa, depois de divulgares aqui e uma questão de dias ate aparecer mais um ou dois blogs do genero :) (Falo por experiência própria.)


:superlol:

Nome Utilizador do Cliente? Não sou dono de nenhum cliente agora asserio falamos por PM.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Atenção aos erros de caracteres. Configura isso para UTF-8. Utiliza o Notepad2 para a conversão.

Boa sorte com o projecto.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

polask quando é que o bixinho da google salta para o mercado?
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

polask quando é que o bixinho da google salta para o mercado?

Muito se fala nisso, muitos diziam que o Android G1 poderia vir a sair este mês, mas não foi nada de oficial segundo sei o Android chega a Portugal para o próximo ano.
Atenção aos erros de caracteres. Configura isso para UTF-8. Utiliza o Notepad2 para a conversão.

Boa sorte com o projecto.


Obrigado não tinha reparado.

Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e precos? nao existem previsoes?
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nos estados unidos onde está a ser vendido o Android G1 custa 179 Dolares, em Portugal deverá ser mais caro como é habitual. As Operadoras não vão querer a escapar a vender o Android, portanto deverá haver fidelizações.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas. O design está muito bom mesmo.

O logo e o header com o logo do Android está muito bom mesmo.

Quem é que fez? É que estou a precisar de uns serviços de design.... xD

Fica....
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou neste momento a resolver o problema sem o www, mas o erro está na template. Vou verificar o que se passa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nos estados unidos onde está a ser vendido o Android G1 custa 179 Dolares, em Portugal deverá ser mais caro como é habitual. As Operadoras não vão querer a escapar a vender o Android, portanto deverá haver fidelizações.
Mas 179$ sem contratos???
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nos estados unidos onde está a ser vendido o Android G1 custa 179 Dolares, em Portugal deverá ser mais caro como é habitual. As Operadoras não vão querer a escapar a vender o Android, portanto deverá haver fidelizações.
Mas 179$ sem contratos???

Com fidelização de 2 anos.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Parábens Polask! ;)
Não conhecia esta nova tecnologia o Android!! Parece-me ser muito bom, mas que caracteristicas (detalhadamente) tem este novo telemóvel??  :-k

Desejo boa sorte para o teu novo projecto! ;)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Código: [Seleccione]

Vê isso...
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Parábens Polask! ;)
Não conhecia esta nova tecnologia o Android!! Parece-me ser muito bom, mas que caracteristicas (detalhadamente) tem este novo telemóvel??  :-k

Desejo boa sorte para o teu novo projecto! ;)

Obrigado Nuno, vou ter de fazer um novo site, pois esta template por alguma razão não está a funcionar.