Isso pode ser bonito mas pelo menos no papel os grandes sites e foruns de warez internacionais estão para durar...
Mas ja agora porque é que o rapidshare ainda esta aberto?
Há uma coisa que eu não entendo ou ando mesmo distraído, em quase todas as discussoes, vendas, divulgação o celebre PageRank vem á baila aqui no fórum, mas quando não interessa trazer o dito á discussão parece que se esquecem!!! Pq será?
Em primeiro lugar eu parto de um principio, quero ter o google em todos os meus sites, depois para tal e como tenho sites já com alguma visibilidade (+ de 20000 visitas unicas dia) tenho que cumprir as regras deles.
Coloca lá aqui endereços desses grandes sites e foruns de warez que falas e mostra-me onde está o google. Sabes asturmas, eu vejo 3 patamares nos sites neste mundo virtual no que ao assunto respeita (cumprir regras):
1 - Os que não contam, são cerca de 80% deles, mas são milhoes e diáriamente tb dão muitos milhoes de impressoes de anuncios ao Google. Milhoes esses que o Google jamais vai pagar á grande maioria deles, pois os seus donos nunca chegam a atingir os 100 dollares necessarios para receberem o picanito. A maioria deles sao sites novos e o donos para colocarem o google cumprem tudo á risca, claro que não há regra sem excepção.
2 - Depois ha cerca de 15% deles que já têm um movimento consideravel e mensalmente conseguem gerar um rendimento razoavel, estes sao talvez os sites mais importantes para o Google, pois pela sua qualidade, dinamica, implementação em determinado tema ou área conseguiram um lugar ao sol. São este tipo de sites que os clientes mais atentos do Google procuram. Dão boa visibilidade aos seus anuncios e estao inseridos em sites com um nivel acima da média.
Estes tb têm claro a visitas dos robots, tb os podemos tentar enganar, mas quando as visitas crescem a sério já não só os robots que lá vão, isto sem falar claro dos "amigos da onça" prontos sempre para "facilitarem" a vida a qualquer um.
3 - Restam 5% que têm um volume astronomico de visitas diárias, pois é, estes tb estão sujeitos a regras como todos os outros, mas como todos nós sabemos e é assim em todo o lado, por vezes parece que as regras para esses são mais "maleaveis". É o seu estatuto que lhes permite isso, mas se estiveres atento repara que nao sao assim muitos a transgridem.
Quanto ao Rapidshare, faz upload de um qualquer album ou filme com o nome proprio dele e depois vais ver o que lhe acontece.
Para terminar, pois a conversa já vai longa, eu só tentei com a minha resposta dar a minha humilde opinião, possivelmente até estou errado e o caminho a seguir é o que tu sugeres nas entrelinhas.
Abraço
Joao Santos