← Projectos

www.milfotos.org / Upload de fotos

Lida 36947 vezes

Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Actualizado com controle de mime pelo servidor e melhor motor de thumbnail :D
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom projecto!
É difícil inovar nesta área. O teu projecto inova pela simplicidade e pelo facto de não ter publicidade.
;)
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Yay, atingimos 300 fotos uploadadas, ainda há espaço para muitas mais! Não se esqueçam de divulgar este serviço bastante útil e gratuito!  :obrigado:
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Yay, subimos 7 milhões de lugares no ranking alexa  :lol: (sei que este ranking não é muito válido, mas dá uma ideia geral). Bem agora comecei uma mini campanha de publicidade no adwords, a ver se subimos um pouco mais :)
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Coloquei um link do Mil Fotos no Diz Que Tem Piada!
;)
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Thanks  :grin: Eu infelizmente não posso meter links nem nada pois o objectivo era mesmo ser só upload de foto e mais nada  :-( Mas agradeço a toda a gente que linkar para (ou usar o serviço) o milfotos  :grin:
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim eu sei.
Quando coloquei o link não foi com a ideia de tu fazeres o mesmo ao meu site.  :)
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Thanks :D

Estou a preparar um plugin para o firefox, para que com um simples right-click numa foto se possa uploadar directamente para o milfotos :)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Thanks :D

Estou a preparar um plugin para o firefox, para que com um simples right-click numa foto se possa uploadar directamente para o milfotos :)

Excelente, quando isso estiver feito avisa. Este tipo de serviços são muito importantes para bloggers.
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O coder é suposto entregar-me isso durante o dia de hoje (Ele é da Africa do Sul, não sei a que horas trabalha ele lol). Ele tem trabalhado bem, por isso em princípio espero que funcione bem. Outra das alterações é que quando se faz upload de várias imagens, os [ img][/ img] vêm todos juntos!
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aqui está ele, o plugin de firefox mais util de sempre! (lol)

http://www.mantorras.org/stuff/Milfotos.xpi

Quando instalado, permite que quando se faz right-click numa foto apareça no menu uma opção de uploadar a imagem directamente para o milfotos :D

Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Limite do tamanho de fotos aumentado para 4mb  :cool:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

MilFotos rulla :D
O meu host de fotos preferido!
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso poderia estar mais simples.

1 Page load.

Se estiveres interessado..
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou sempre interessado, apesar de estar a trabalhar com outro coder :medo: