← Desenvolvimento

Instalação de um forum- dúvidas

Lida 2421 vezes

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Viva,

Estou em comprar um alojamento dentro de dias e gostaria que me dessem indicações em como se instala um template de um forum, pois não entendo muito do assunto.
Ou então alguem que me indique um manual se possivel em portugues.
Obrigado.

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 6
Troféus totais: 38
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Colocas o template na pasta templates do fórum, vais o Paínel de administração » Administração de Estilos » Adicionar e adicionas o novo template.

Depois vais a Administração Geral » Configuração e em "Estilo padrão", escolhes o novo template ;)

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Citação de: "fpware"
Colocas o template na pasta templates do fórum, vais o Paínel de administração » Administração de Estilos » Adicionar e adicionas o novo template.

Depois vais a Administração Geral » Configuração e em "Estilo padrão", escolhes o novo template ;)

Obrigado.
Quando tiver o alojamento, dou noticias.

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 6
Troféus totais: 38
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok!

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Underground 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Troféus totais: 25
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mais uns
Forumup
Phpbb

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2