Olá Colegas,
Conheci o fórum hoje, muito legal, acho que aqui irei acher o que estou precisando.
Mas vamos ao caso:
Tenho uma empresa de hospedagem de sites e patrocino alguns sites com mais de 5.000 visitas diárias, em troca eles colocam um banner a minha escolha. Tudo estava muito bem, pois eu tinha uma conta no adultfindfriend e em uma semana já havia ganho US 80,00 só com um site. De repente, fui ver meu saldo e estava em US 2,00 e fiquei sabendo que fui convertido ao plano de percentual pois eu não gerava cadastros pagos. Legal né?
Acontece que eu já havia me comprometido com esses webmasters e não quero simplesmente parar de hospedá-los, seria sacanagem minha, então gostaria da ajuda de vocês para achar algum sponsor que dê algum retorno, ou pelo menos banque o custo da hospedagem.
Estou vendo vários sponsors pela internet, mas os que melhor pagam são os por cadastro pago. O problema é que o mercado brasileiro é bem diferente do americano e europeu. Poucas são as pessoas que tem cartão de crédito e menor ainda é o número de pessoas com cartão internacional. Então pra mim o ideal seria algo que pagasse por click.
Alguém teria alguma sugestão do que possa ser feito? Algum sponsor que pague por click? ou mesmo por cadastro gratuito?
Estou aberto também à parcerias. Penso em montar um flog de fotos eróticas, apenas para o mercado brasileiro. Havia o sexflog.com até um tempo atrás que era muito bombado de visitas, mas fechou. Tenho uma estrutura bem legal em termo de servidor e link, posso hospedar sites com mais de 100.000 visitas por dia e vários TB de transferência / mês.. A única coisa é que tem que dar retorno, pois trabalhar de graça é complicado

Um abraço a todos e aguardo respostas.
Atenciosamente,