O
MUIOMUIO.NET surgiu em Outubro 2006 como um blog que pretendia promover sites e web design e development.
Contudo com o tempo foram surgindo novos interesses e áreas relacionadas. Com o surgir do 2.0 Webmania achei que a blogosfera portuguesa não precisava de 2 sites a mostrar o mesmo e vi no Webmania mais qualidade.
Alterei então o Tema principal do blog para blogging e SEO visto que na blogosfera internacional era assunto que estava em alta mas que em Portugal pouco se ouvia falar. Comecei a partilhar dicas sobre blogs, dicas seo, dicas para ganhar mais dinheiro, etc... com o tempo foram surgindo novos blogs específicos aos nichos e fui reduzindo o numero de temas a abordar.
Nos moldes actuais o muiomuio foca-se primáriamente em blogging, optimização de blogs, desenvolvimento pessoal e wordpress. Ocasionalmente partilho blogs, sites, plugins, themes, etc... que possa ser de interesse comum dos leitores.
Neste momento o meu maior objectivo com o muiomuio é chegar ao máximo possível de bloggers de língua portuguesa, quer estejam em Portugal, Brasil, Angola, China, Macau, etc... mas tem sido um trabalho bastante complexo e que carece um pouco por falta de .divulgação dos restante bloggers.
Confesso que não esperava ser considerado para «site do mês» mas uma vez que entrei nos candidatos mantive do meu interesse alcançar o primeiro lugar. Não só consegui ganhar o Site do Mês como o +trafego foi a maior fonte de visitas do mês de Outubro batendo o site em 2º lugar por + de 100 visitas.
Parabéns a toda a comunidade e que estiver a ler, aproveite o potencial do fórum que merece sem dúvida consideração.
Mário Andrade