1-Queria que a equipa do wordpress parasse com as actualizações parvas e se dedica-se a criar plugins, simplesmente o wordpress já é uma boa base agora precisa é de addons para alargar ainda mais as possibilidades.
2-Queria que o FpWare volta-se realmente como ele prometeu á pouco tempo e que não voltou a cumprir.
3-Queria que tu (Marko) me fosses pagar o jantar que já estou com fome, agora a sério, quero o SMF 2.0 lançado!
PS OFF: Uso adsense desde 2004, ou seja vai fazer 5 anos, nunca fui banido, e admito que provavelmente não cumpri sempre as regras, o pessoa que num ano e pouco de adsense é banido, 1 e 2 e mais vezes até deve-se simplesmente ao facto de se meterem em guerras que geram inimigos, inimigos esses que não te problema em enviar um mailzinho ao tio sam e puff lá se vai a conta de adsense.
Ainda sou do tempo que.... no +t havia amizade, colaboração e companheirismo, hoje os companheiros afastaram-se porque talvez nunca tenham esperado que o seu meio de confraternização e de comunicação fosse infestado por parasitas que apenas querem sugar todo o sangue, não é por haver + gente agora, é por haver menos pessoas e cada vez mais uma metade do mundo tenta mandar a outra metade abaixo.
Abraços á malta