Eu pessoalmente acho que ninguém neste mundo tem o direito de matar ninguém... nem que essa pessoa seja um assassino, o que eu sou a favor é de uma nova noção de liberdade... todos nascemos livres e iguais (ou pelo menos é esta a ideia que se tenta vender) então quando alguém comete um crime, e dependendo do crime, mas nos casos de assassínio, violação, pedof* etc... os criminosos simplesmente deixavam de ser livres... perdiam a sua liberdade, passavam a ser escravos, tal como os escravos que existiam antigamente e que esses sim não eram culpados de nada eram simplesmente escravos...
Assim e como está mais do que provado que os impérios da antiguidade só foram possíveis de erguer porque tinham na base da sua pirâmide social os escravos, passavamos todos a viver melhor à custa desses bandidos... porque já tirei da ideia o ser possível acabar com a maldade no mundo, portanto esta acção podia não ser uma solução, mas seria contudo bastante mais inteligente e rentável... para quê matar um ser humano quando ele pode ser explorado até ao limite e ainda assim continuar vivo?
Eu sou contra a exploração humana dos inocentes... das crianças roubadas, das mulheres forçadas à prostituição, etc... mas sou totalmente a favor da exploração humana dos bandidos e criminosos... essa escumalha... era da maneira que o nosso PIB aumentava brutalmente e passavamos a ser um país rico...loool
Desculpem o desabafo!
Ass: Tartaruga.... estes assuntos mexem cmg!