← Projectos

eanks.com

Lida 4124 vezes

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sobre nós..
Somos uma equipa de WebDesigners que fazem por estar ao mais alto nivel para satisfazer os nossos clientes de modo a tentar sempre ter creatividade em cada trabalho que fazemos. De momento apenas estamos a trabalhar em Templates, Logos e Skins.

Preços
Os nossos preços são bastante competitivos e aliciantes devido à qualidade do producto final. Poderá pedir um orçamento sem qualquer custo.

Equipa
Você tambêm se pode juntar à nossa equipa, apenas tera de ter uns requisitos minimos que serão citados neste mesmo tópico assim que estajam finalizados. Precisamos de WebDesigners de Qualidade para manter o bom nome da eanks.com
Ao juntar-se à equipa você irá ter a sua template no nosso site, por cada venda da mesmo irá ganhar 50% o resto será para a manutenção do site.

Outros
Apenas temos 3 pequenos Banners de 125x125 na parte lateral do site e um banner de 300 x 250 do google AdSense que pode ser ocultado a qualquer momento.
Não sendo rude, e para manter o tópico limpo pedia-vos que evitassem o OFFTOPIC sê possivel.

Promoções de Abertura

Para mais informações sobre a promoção, clique na imagem ou visite o nosso site mediante este endereço: http://eanks.com/?p=30

Se pretende mais qualquer tipo informação ou justificação, visite o site ou contacte-nos na aba de Contacto, que se encontra na parte superior do site, ou clique directamente neste link: http://eanks.com/?page_id=28 .
Tenham também em conta que o site apenas tem 15 minutos desde a sua "abertura" antecipada.
Espero muito sinceramente que gostem pois este que iria ser um projeto em Ingles e decidimos faze-lo em Português !

Os melhores cumprimentos,
Equipa eanks.com

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é por mal, mas acho muito mal abrires uma coisa numa template paga ainda mais quando o objectivo do site é criatividade...

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este comentário é verdadeiro (Antonio Malato)?

Eu acho que antes de se iniciarem na venda de templates deveriam aprender a passar para x(HTML) + CSS e acima de tudo, terem jeito para o design.

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devias por previews para nós vermos as templates. Isso da exclusividade perde efeito mal eu por exemplo comprar aquela template que pagas 3 euros sem ser exclusiva, logo ai não poderás vender mais como exlusividade certo?
 Gostaria de ter o preview da theme Free, só para ver o vosso design, visto o site principal como já foi aqui dito é uma theme que não é vossa.

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que está bom para primeiro site, não valia a pena colocar uma template única se ele não tem conhecimentos suficientes de XHTML + CSS. Ninguém nasce ensinado.. ele é novo e já tem bastante destreza com photoshop.

Continua a aprender..

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Devias por previews para nós vermos as templates. Isso da exclusividade perde efeito mal eu por exemplo comprar aquela template que pagas 3 euros sem ser exclusiva, logo ai não poderás vender mais como exlusividade certo?
 Gostaria de ter o preview da theme Free, só para ver o vosso design, visto o site principal como já foi aqui dito é uma theme que não é vossa.

Ao comprares essa template pelo preço base, neste caso 3€ ela nao será exclusiva , apenas se comprares pelo valor da exclusividade, após a primeira vende isso perderá efeito como deves perceber, logo apartir de ai não será exclusiva.
Quanto ao site, a template foi comprada na ThemeForest, não vejo qual o mal ate não acabar-mos a nossa que será a nossa imagem de marca.
Quanto ao preview da template no tópico de cada uma tens uma zona que é: Screenshots.

Equipa eanks.com

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0

Não é por mal, mas acho muito mal abrires uma coisa numa template paga ainda mais quando o objectivo do site é criatividade...

O objetivo é a creatividade de cada uma das nossas templates.

Equipa eanks.com

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0

Este comentário é verdadeiro (Antonio Malato)?

Eu acho que antes de se iniciarem na venda de templates deveriam aprender a passar para x(HTML) + CSS e acima de tudo, terem jeito para o design.
Todos os comentarios às templates são verdadeiros.
Além disso, não sei se navegas-te um pouco mais no site e irias perceber que vendemos .psd das nossas templates, mas que tambem as programamos se o cliente o pretender, tera um custo adicional claro.

Penso que está bom para primeiro site, não valia a pena colocar uma template única se ele não tem conhecimentos suficientes de XHTML + CSS. Ninguém nasce ensinado.. ele é novo e já tem bastante destreza com photoshop.

Continua a aprender..

Obrigado pelo teu comentário Emanuel !

Equipa eanks.com

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se o template é pago e ele pagou por ele não vejo onde está o problema, talvez fosse melhor terem um template único e só vosso, mas acho que assim também não esta nada mal.

E pronto, só vejo ali uma coisa mal...Vocês deveriam disponibilizar um ''Demo'' de cada template...

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0

Se o template é pago e ele pagou por ele não vejo onde está o problema, talvez fosse melhor terem um template único e só vosso, mas acho que assim também não esta nada mal.

E pronto, só vejo ali uma coisa mal...Vocês deveriam disponibilizar um ''Demo'' de cada template...

Sim, estamos a tratar das Demo Online, estamos a programar a página inicial de cada uma.

Cumprimentos e Obrigado !

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28

Eu gostei do site e do projecto, continuem!

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28

força nisso...

esse site é a prova do poder do javascript... muito bom

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0

Eu gostei do site e do projecto, continuem!

força nisso...

Obrigado a todos , hoje iremos actualizar com novas templates !
Cumprimentos,
Bruno Brás.

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

força nisso...

jQuery  :-P

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0

Novas Templates Adicionadas.

Posts relacionados