← Conversa Geral

Marketing?

Lida 1147 vezes

Whiteagle 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá pessoal,

Uma das coisas que penso que falta no +t é uma secção de marketing, nem precisa de ser web marketing, que acham?

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3617 Gostos 13
Feedback +14

Troféus totais: 34
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Num forum de webmasters se não falarmos de web marketing penso que nao faça muito sentido.

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É uma ideia interessante, se bem que indirectamente esse tema já é cá abordado, e refiro-me apenas a WebMarketing, pois esta comunidade é apenas destinada a WebMasters.

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É uma ideia interessante, se bem que indirectamente esse tema já é cá abordado, e refiro-me apenas a WebMarketing, pois esta comunidade é apenas destinada a WebMasters.

mas o assunto vai ao encontro dos webmasters. acho muito interessante matérias sobre o mesmo.  :cool:

cumps.

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

mas o assunto vai ao encontro dos webmasters. acho muito interessante matérias sobre o mesmo.  :cool:

cumps.
Claro, não disse o contrário.

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que uma secção de marketing em geral será muito útil para +t, visto que aborda imensos temas

Tem o meu apoio   :ideia:

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo em haver uma zona para isso :D

Apesar de ja ser falado por ai, uma zona so disso era melhor