← Domínios

Vendo AchoQue.com

Lida 2007 vezes

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nome do domínio: achoque.com
Data de criação: 18/10/2008
Data de expiração: 18/10/2009
Razão da venda: Comprei o domínio(á poucas horas), mesmo sem ter tempo, para o projecto, porque o achei interessante. Se o leilão não resultar em nada provavelmente quando tiver mais tempo vou seguir com alguma coisa, nele.  :)

Para começar o leilão lanço o preço que paguei por ele 5€ :cool:

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A venda acaba hoje ás 24, se ninguém mostrar interesse será cancelada, e assim que tiver tempo inicio projecto.

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28

Um pequeno a parte que nada tem haver com isto:

Acho um pouco inreflectido comprar um domínio e passado poucas horas chegar-se á conclusão que não se tem tempo para o projecto...

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0

Um pequeno a parte que nada tem haver com isto:

Acho um pouco inreflectido comprar um domínio e passado poucas horas chegar-se á conclusão que não se tem tempo para o projecto...
Mas eu não cheguei a conclusão nenhuma, só comprei o domínio porque o achei interessante.  :cool:

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mix fizeste bem, realmente o dominio da para fazer coisas engracasa, eu tb costumo fazer isso e ter alguns dominios em "stock" para qualquer eventualidade, o bom nisso e' quando dcepois o uso para um site novo o efeito sandbox e' minimizado devido a idade do dominio

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0

1€ proposta mínima...