O conteúdo é bastante interessante.
Se pudesse ia, mas também dar o ordenado minimo nacional (420 €) por uma palestra de um só dia acho que é demais e acredito que seja apenas para empresas e das bastante conceituadas. Porque como isto anda, as empresas se não pagam sequer a estagiários, se não pagam ou adiam subsidios de férias e natal, como é que tem orçamento para levar um empregado a uma formação por 420 €.
Penso que grande parte das temáticas, estudo com livros e online ficas a saber o mesmo ou mais do que é abordado.
Eu pessoalmente, iniciei-me em campanhas do Google, fiz o meu estudo todo por mim, lendo blogs, sites, ebooks, vendo filmes, etc. Tive a oportunidade de ir fazer um curso do Google Adwords onde apliquei 121 €, dos quais 50€ era um voucher.
Tudo o que foi abordado, já tinha a noção quase total dos conteúdos, deu para descobrir uma ou outra coisa que ainda não sabia. Gostei do curso e deu para aprofundar e pelo valor vale a pena ir.
Agora 420€ por um dia, é um abuso! Acredito que não terá tanta adesão quanto poderia ter devido ao valor excessivo!
Para quem não vive em Lisboa, facilmente chega aos 500 €.