← Marketing

Congresso de Marketing na Internet 2008

Lida 2640 vezes

MarKo 
Administrador
Mensagens 4612 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

Alguns dos temas que vos podem interessar e, serão abordados neste congresso:

- Web 2.0;
- MKT 2.0;
- e-Brand & e-MKT;
- Web Analytics;
- Sucesso nos SE;
- Campanhas PPC e SEO;

Case Study da Nseguros e abordagens ao Google Adwords.

Mais info e preços

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estão aí pessoas com corrículos impercionantes. Para quem poder, vale mesmo a pena ir.
:cool:

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguns dos temas que vos podem interessar e, serão abordados neste congresso:

- Web 2.0;
- MKT 2.0;
- e-Brand & e-MKT;
- Web Analytics;
- Sucesso nos SE;
- Campanhas PPC e SEO;

Case Study da Nseguros e abordagens ao Google Adwords.

Mais info e preços
O preço é super interessante 420 €* (+ IVA)

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, esse preço é que torna-se puxadote pra muitas carteiras. No entanto a temática é deveras interessante.

MarKo 
Administrador
Mensagens 4612 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

É de facto um investimento que requer ponderação, eu não vou, mas acho que poderá interessar a muita gente.

Afinal aborda temas com os quais nós temos de lidar diariamente, muitos dos quais até são "falados" aqui no :+trafego: e que passarão a ser ainda mais "falados" brevemente...

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Um facto pode ser um pouco puxado para alguns, mas o investimento é um passo para o sucesso quando bem feito.

MarKo vêm ai cronicas ? :D

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2222 Gostos 0
Troféus totais: 30
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Duvido que aprende-se lá algo de tão extraordinário que me compensa-se o investimento de 420€+iva

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28

nem por 100€ eu ia... acham alguma coisa demais as pessoas que lá vão?

A FCUP faz conferencias sobre programação para jogos, trás gajos da microsoft para palestras de XNA, trás os gajos do crysis, e mais mil e uma coisa, até oferecem Xbox a alguns sortudos da plateia e com 3 dias de palestras ja com almoços incluído fica por 150€

tenham cuidado onde gastam o dinheiro...

Cacofb 
Elite
Mensagens 1035 Gostos 3
Troféus totais: 34
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O conteúdo é bastante interessante.
Se pudesse ia, mas também dar o ordenado minimo nacional (420 €) por uma palestra de um só dia acho que é demais e acredito que seja apenas para empresas e das bastante conceituadas. Porque como isto anda, as empresas se não pagam sequer a estagiários, se não pagam ou adiam subsidios de férias e natal, como é que tem orçamento para levar um empregado a uma formação por 420 €.

Penso que grande parte das temáticas, estudo com livros e online ficas a saber o mesmo ou mais do que é abordado.

Eu pessoalmente, iniciei-me em campanhas do Google, fiz o meu estudo todo por mim, lendo blogs, sites, ebooks, vendo filmes, etc. Tive a oportunidade de ir fazer um curso do Google Adwords onde apliquei 121 €, dos quais 50€ era um voucher.

Tudo o que foi abordado, já tinha a noção quase total dos conteúdos, deu para descobrir uma ou outra coisa que ainda não sabia. Gostei do curso e deu para aprofundar e pelo valor vale a pena ir.

Agora 420€ por um dia, é um abuso! Acredito que não terá tanta adesão quanto poderia ter devido ao valor excessivo!
Para quem não vive em Lisboa, facilmente chega aos 500 €.