← Websites

Vendo - http://gta4pt.com/

Lida 3444 vezes

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas pessoal.
Aqui estou eu a vender mais um blog que criei mas que não consigo actualizar por falta de conhecimentos na área.
O blog é sobre o GTA IV que está quase a sair para computador e como todos nos sabemos vão sair aqueles addons todos e modificações para o mesmo.

O tema é original e foi modificado por mim.
A imagem de fundo pode ser alterada facilmente ou até mesmo fazer rotação automática com apenas algumas alterações no código.

Estatisticas:
PageRank: 2
Visitas / Mês: 319 (O Blog não sofre qualquer alteração desde Maio.)

Preço:
Um pequeno leilão a começar em 15€.
O leilão termina dia 17 deste mes.

Cumprimentos amigos

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só uma perguntinha, porque é que o nome é GTA4 Portugal e as notícias estão em Inglês? A base é de 15, se não aumentar muito eu sou capaz de comprar.

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal.
Aqui estou eu a vender mais um blog que criei mas que não consigo actualizar por falta de conhecimentos na área.
O blog é sobre o GTA IV que está quase a sair para computador e como todos nos sabemos vão sair aqueles addons todos e modificações para o mesmo.

O tema é original e foi modificado por mim.
A imagem de fundo pode ser alterada facilmente ou até mesmo fazer rotação automática com apenas algumas alterações no código.

Estatisticas:
PageRank: 2
Visitas / Mês: 319 (O Blog não sofre qualquer alteração desde Maio.)

Preço:
Um pequeno leilão a começar em 15€.
O leilão termina dia 17 deste mes.

Cumprimentos amigos

Rendimento?

EDIT: Retirei a imagem da citação que estava a ficar gigante.

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Só uma perguntinha, porque é que o nome é GTA4 Portugal e as notícias estão em Inglês? A base é de 15, se não aumentar muito eu sou capaz de comprar.

Boa pergunta :D
Isso foi pq eu meti um plugin que adiciona o inicio das noticias ao blog.
E automatico, mas desactivando saem todas :)

Quanto aos rendimentos nunca meti critérios para este blog.
Não tenho estatisticas.

Sorry.

Cumps

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Um visionário já ofereceu 20€ :)

Cacofb 
Elite
Mensagens 1035 Gostos 3
Troféus totais: 34
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Realmente o texto devia estar em PT ehehe  :cool:

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Realmente o texto devia estar em PT ehehe  :cool:
Boas amigo.
E a ideia e essa, so que não encontrei outra maneira de manter o blog minimamente activo.

cumps

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Acabaram de me oferecer 25€ por PM.
Cumps :)

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

uP!
O utilizador midnight ofereceu 27 euros, mas nunca mais apareceu aqui no forum.
Quem tiver interessado vendo ja por 25€ !
(aceito propostas)!
Cumps

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alerto para que todas as ofertas têm de ser publicas.

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Boas pessoal.
O dominio acabou por nao ser vendido.
Um membro deste forum fez uma oferta por PM e pediu para lhe reservar o mesmo.
Eu esperei pois tinha alguma consideração pelo mesmo, ate que chegou uma mensagem a dizer que não estava interessado.

É triste mas é verdade.

vou cria leilao apenas a vender o dominio para ser mais barato, pode ser que ainda haja algum interessado.

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Cria feedback de quem...