← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 781963 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem pessoal, daqui a bocado é a passagem de ano, eu vou dormir para recarregar baterias que hoje nem vos digo a trabalheira que foi depois de acordar cedo (Acordei às 11 e tal) e agora tive a fazer um site inteiro...

A primeira vez que trabalhei com Wordpress e correu bem :)
O theme está acabado e amanhã lanço o novo site! (Tem um domínio na minha opinião muito bom que só o divulgo amanhã)

Vou começar o site e mantê-lo uns meses e depois ver no que dá, pois eu vou ficar sem tempo nenhum brevemente (Dentro de 5 dias) e só vou puder vir ao PC meia hora por dia e para trabalhar :S

Até logo que ainda vou ler um bocado porque estou cheio e sono mas não me apetece ir para a cama.. Adeus ;)

Fraquinho... eu fiz hoje um site inteiro... amanhã é para apanhar a pu** e só acordar depois de amanhã. :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem pessoal, daqui a bocado é a passagem de ano, eu vou dormir para recarregar baterias que hoje nem vos digo a trabalheira que foi depois de acordar cedo (Acordei às 11 e tal) e agora tive a fazer um site inteiro...

A primeira vez que trabalhei com Wordpress e correu bem :)
O theme está acabado e amanhã lanço o novo site! (Tem um domínio na minha opinião muito bom que só o divulgo amanhã)

Vou começar o site e mantê-lo uns meses e depois ver no que dá, pois eu vou ficar sem tempo nenhum brevemente (Dentro de 5 dias) e só vou puder vir ao PC meia hora por dia e para trabalhar :S

Até logo que ainda vou ler um bocado porque estou cheio e sono mas não me apetece ir para a cama.. Adeus ;)

Fraquinho... eu fiz hoje um site inteiro... amanhã é para apanhar a pu** e só acordar depois de amanhã. :P

Mas eu apesar de não ir referir a minha idade, devo ter menos uns 7 anos que tu xD (Não sei quantos tens)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

conta lá o que andas a fazer!!!!! que segredo é esse da signature

chiba-te lá o que é o novo BNAC

o cenoura tem 11 anos.... fez ontem salvo erro  :grin:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

conta lá o que andas a fazer!!!!! que segredo é esse da signature

chiba-te lá o que é o novo BNAC

o cenoura tem 11 anos.... fez ontem salvo erro  :grin:

Se o CENOURINHA tem 11 anos eu ainda tou em semente xD
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou mesmo indo porque isto assim  não dá que já mandei ai umas asneiras e não quero ser  banido...

Fui a uma festa hoje, cheguei a casa à uma e tal depois de ter vindo 1h e meia de viajem e ainda me meti no pc >_>
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem pessoal, daqui a bocado é a passagem de ano, eu vou dormir para recarregar baterias que hoje nem vos digo a trabalheira que foi depois de acordar cedo (Acordei às 11 e tal) e agora tive a fazer um site inteiro...

A primeira vez que trabalhei com Wordpress e correu bem :)
O theme está acabado e amanhã lanço o novo site! (Tem um domínio na minha opinião muito bom que só o divulgo amanhã)

Vou começar o site e mantê-lo uns meses e depois ver no que dá, pois eu vou ficar sem tempo nenhum brevemente (Dentro de 5 dias) e só vou puder vir ao PC meia hora por dia e para trabalhar :S

Até logo que ainda vou ler um bocado porque estou cheio e sono mas não me apetece ir para a cama.. Adeus ;)

Fraquinho... eu fiz hoje um site inteiro... amanhã é para apanhar a pu** e só acordar depois de amanhã. :P
vais começar 2009 da melhor maneira, com dores de cabeça
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem pessoal, daqui a bocado é a passagem de ano, eu vou dormir para recarregar baterias que hoje nem vos digo a trabalheira que foi depois de acordar cedo (Acordei às 11 e tal) e agora tive a fazer um site inteiro...

A primeira vez que trabalhei com Wordpress e correu bem :)
O theme está acabado e amanhã lanço o novo site! (Tem um domínio na minha opinião muito bom que só o divulgo amanhã)

Vou começar o site e mantê-lo uns meses e depois ver no que dá, pois eu vou ficar sem tempo nenhum brevemente (Dentro de 5 dias) e só vou puder vir ao PC meia hora por dia e para trabalhar :S

Até logo que ainda vou ler um bocado porque estou cheio e sono mas não me apetece ir para a cama.. Adeus ;)

Fraquinho... eu fiz hoje um site inteiro... amanhã é para apanhar a pu** e só acordar depois de amanhã. :P
vais começar 2009 da melhor maneira, com dores de cabeça

Dores de cabeça? Isso já não me afecta... lol
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia /tarde

Parece que não disseram mais, quase, nada desde que eu me fui embora... Que fofinhos! Ficaram à minha espera... xD Tou no gozo...

Tou a acabar de traduzir o Wordpress e a retocar o theme e daqui a bocado vai para o ar ;)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Á quanto tempo que não venho cá!!! ... Ando aterefado com a universidade e afins. :P

E nestes ultimos 2 dias peguei no trabalho para LI, onde tenho que fazer um jogo parecido com o 4 Em Linha. Enfim, agora não sei como fazer a parte de Inteligencia Artificial! :( ... :// de resto tá praticamente pronto. :|


Mas desejo a todos umas BOAS ENTRADAS em 2009. :D ...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Á quanto tempo que não venho cá!!! ... Ando aterefado com a universidade e afins. :P

E nestes ultimos 2 dias peguei no trabalho para LI, onde tenho que fazer um jogo parecido com o 4 Em Linha. Enfim, agora não sei como fazer a parte de Inteligencia Artificial! :( ... :// de resto tá praticamente pronto. :|


Mas desejo a todos umas BOAS ENTRADAS em 2009. :D ...
Boas entradas amigo nram.;) E já agora ao resto do :+trafego:, que 2009 seja melhor em todos os aspectos, e que venha a fortalecer e amplificar ainda mais esta comunidade de WebMasters.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas entradas para todos!


PS: Goodsound, enviei PM
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Umas boas entradas para todos e um excelente ano de 2009 :) Ainda é cedo mas ficam já aqui os meus votos.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas entradas só se for as entradas do jantar :D
Desejo a todos um excelente 2009 :) Vamos usar uma paça (Escreve-se assim Diggy?) para o +t :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas entradas para todos
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

agora que me lembro.. nao sei onde vou passar a passagem de ano com a Namorada... -.-''