← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 773888 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A SIC tem novelas e séries muito boas só que senão derem os resultados que eles estão á espera a novela desaparece de um momento para o outro que foi o caso da novela "Resistirei" que tinha muito o estilo da novela "Vingança" ,que dava anteriormente e do qual gostava muito.

A série "Rebelde Way" também se está a ir, já estavam a planear a 2ª série mas como não estão a ter resultados positivos já não vai haver 2ª série
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ou seja não respeitam o publico..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acabei de chegar ao ponto que a minha sapo ESTA IMPOSSÍVEL DE NAVEGAR... estou com tmn.. bah
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Onde para o programa da verdade?
Ele já parou.. :lol: :lol:.(de ser gravado)
O utlimo é amanha

A Teresa Guilherme vai ser mudar para a TVI, li numa revista isso. :superlol:
Sim, o Big Brother vai voltar, e em princípio em Março.
:)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Com o trabalho que o Nuno Santos tem feito não me admira nada!
Não tem respeito nenhum pelos telespectadores...
Programas sempre a mudar de horário, séries que acabam de repente sem explicação, enfim...

Lá esta..
Ele conseguiu recuperar a RTP tao bem.. e parece que ainda esta a ajudar a sic a cair no abismo
SIC e RTP não têm nada a ver. Talvez esse é o problema.


Tem algum geito este logotipo?!
Todo esticado e desformado

Já colocaram direitinho!  :grin:
Na minha opinião, a SIC é muito melhor que a TVI!
Pronto, ainda não temos ficção nacional como a tvi, porque também levaram alguns anos a seres lideres na ficção nacional, mas a novela "Podia Acabar o Mundo", da SIC, na minha opinião, é muito boa!
Nas novelas, gosto de ver acção, onde na tvi é tudo de modelos e pessoas perfeitas, grandes casas, etc..etc... até parece que Portugal é rico!
Alguma vez a TVI colocou uma pessoa deficiente? Posso-vos dizer que nunca!
A SIC o Paulo Azevedo é uma mostra como pessoas com ele, podem também fazer novelas em Portugal, e até vos digo mais ele representa muitíssimo bem! ;)
Eu posso-vos dizer que detesto a TVI!  :-x Então, quando vem o Moniz a dizer que a TVI é a televisão preferida dos portugueses... ui parto-me a rir! Ele é mesmo palhaço! Acha que a TVI é a única televisão de portugal! até parece... Digo-vos mais até a RTP é melhor que a TVI!

Enfim...  :-?
Se considerares deficiência visual sim a uns anos agora não me lembro é do nome do raio da novela..
PS. Tambem deficiencia motora na que acabou a semana passada, "A outra" a "senhora"...

O podia acabar o mundo acho uma treta.. mas so de terem DOSES de novelas brasileiras descem logo muito na minha consideração..
A TVi já teve por diversas vezes télé-novelas com deficientes. Só por exemplo, refiro-me a "O teu olhar" que tinha uma deficiente visual (protagonista), os "Morangos com açúcar" que tiveram na 3º série um deficiente motor.
Eu não gosto nem um pouquinho da TVI, por variadas razões e algumas até já devem calcular :) mas também não consigo dizer honestamente que acho os restantes canais muito melhores. Raramente vejo algum...
Sinceramente, acho o mesmo que tu. Acho que muitas das vezes aposta-se e trázem-se para Portugal boas séries e bons programas, que por atitudes de certas pessoas acabam ou caiem na decadência.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu penso que o Nuno estivesse a falar de pessoas com deficiências mesmo na vida real
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu penso que o Nuno estivesse a falar de pessoas com deficiências mesmo na vida real
É provável, não percebi.
:)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu penso que o Nuno estivesse a falar de pessoas com deficiências mesmo na vida real
É provável, não percebi.
:)
Quantos a sic já meteu? 1...
Para não falar que os grandes nomes da ficção nacional tao colados à tvi.. Rui de Carvalho, Eunice Molhoz, Alexandra Lencastre, Sofia Alves etc.......
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

RTP1? TVI? SIC? Isso são canais? Ninguém vê 2:? (antiga rtp2)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

RTP1? TVI? SIC? Isso são canais? Ninguém vê 2:? (antiga rtp2)
Eu :D O meu canal preferido :D E agora já se chama RTP 2 Outra vêz, salvo erro.
Pah TVI é mesmo o pior canal... Um bom exemplo é os filmes de sabado e domingo. Existe algum filme que não tenha explosões. E a TVI também é só futebol... Mas o que se pode fazer, é o que o povinho gosta...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

RTP1? TVI? SIC? Isso são canais? Ninguém vê 2:? (antiga rtp2)
Eu costumo ver, quando dão séries / programas de interesse, e quando tenho tempo. :-P
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

SIC -> Zé Carlos e já não é a mesma coisa
RTP -> Bola, entrevistas e aquele programa que dá às segundas, programa de discussão sobre um tema actual
TVI -> CQC tenho visto e tenho gostado imenso, depois não tem muito mais, vejo se não tiver sono o casos da vida ou algo do género que dá muito tarde aos domingos ou segundas
RTP2 -Z não há nada que veja regularmente, vejo quando dá algum documentário ou algo do género ...

Para mim o melhor canal é a TVI pelo sua evolução ao longo dos últimos anos, pena é ter novela a mais 
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só mudo para os primeiros canais por engano  :lol:, raramente consigo ver TV, de manha tou a dormir, à noite vou trabalhar, o pouco tempo que sobra é para ver o AXN, FOX e FOX Crime  :superlol:
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Na Rtp1 costumo ver às segundas o Prós e Contras;
Na Rtp2 vejo de vez em quando algum documentário que me interesse ou alguma série;
A Sic sinceramente, tirando o Zé Carlos, não vejo muito;
Na Tvi tenho visto o CQC e costumo ver (ou melhor ouvir, enquanto estou no pc) a novela Olhos nos Olhos...
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olha eu aqui no Bauhaus.