← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 778471 vezes

Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

    1. Leixões    22    9
    2. Benfica    21    9
    3. Nacional    17    9
    4. Sporting    16    9
    5. Marítimo    15    9
    6. FC Porto    14    8

Nem comento..
Viva,

Eu também acho!  :lol:
Parece-me é que um dos trunfos do Leixões está prestes a saír da equipa, que por acaso é o que já marcou mais golos na liga.
Viva,

Agora é assim... Mas, todos não vão sair ao mesmo tempo.
Transferência prestes a confirmar é do Wesley, mas isso todos nós já sabemos...
Saem todos e a equipa vai morrer e deve acabar em 5º
Viva,

Não! A Direcção do Leixões referiu que não vai deixar sair todos ao mesmo tempo, como Beto e Bruno China, estes têm contrato até 2012.  :-P
É verdade que doi a muita gente estarmos em primeiros, inclusive ao Presidente da LPFP, mas é bem feita, porque não é só os 3 grandes que são melhores!  :-?
Se assim fosse, então mais valia nem existir outros clubes, se é para apoiar os grandes, mais vale não existir os outros, é uma boa solução.
O Leixões leva mais adeptos aos estádios de futebol e depois têm a lata de dizer que o Leixões dá prejuizo?
Sinceramente, acho que a mentalidade dos portugueses e dos media é sempre a mesma, não desenvolve, não cresce!  :-?

Como referi, doi a muita gente estarmos em 1º lugar, mesmo que a partir de agora façamos um mau campeonato, fizemos história!
1 ponto dos mouros!
6 pontos dos lagartos!
8 pontos dos cabeçudos!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Guimarães e o Leixões são das equipas com mais adeptos em Portugal a seguir ao 3 grandes. Na 2 liga os estádios estavam cheios, essa é a verdade(das únicas equipas mais pequenas a terem adeptos a apoiar).
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já não chegava as crianças que temos no +t agora com o Magalhães ainda vêm para ai mais putos!  :superlol:

 :superlol:
Abre-se mais uma vaga ou duas para MODs
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O Guimarães e o Leixões são das equipas com mais adeptos em Portugal a seguir ao 3 grandes. Na 2 liga os estádios estavam cheios, essa é a verdade(das únicas equipas mais pequenas a terem adeptos a apoiar).
Viva,

Mix eu só fico irritado é quando dizem que o Leixões trás prejuizo! Fogo, o Sporting foi graças ao Leixões que levou mais adeptos ao Estádio do Alvalade! UM RECORD para os sportinguista, foi preciso ir o Leixões...
Temos que dar valor aos outros clubes, independentemente, ser o Leixões ou não. Eu quero que todos sejamos olhados do mesmo modo, como os grandes.
Mas, nota-se quando o grande está a ganhar leva mais adeptos aos estádios e aí vê-se se é um adepto que ama o seu clube ou não.
Os Leixonenses, falo do Leixões, porque vou aos estádios e vejo, apoiamos nas vitórias e nas derrotas... Isso vê-se o amor pelo clube.
É por isso, que vem o Presidente da LPFP a dizer: "O Leixões por estar em 1º Lugar está nos a trazer prejuízo", até pode ser verdade, mas não tem nada que dizer que está a trazer prejuízo! E sabem porquê? Como um dos grandes não estão em 1ºs têm menos assistência nos estádios... Enfim, temos pena!  :-?

No outro dia, vi o jogo Beleneses - Leixões na SportTV 1 e nunca vi o Leixões tão enxovalhado como nesse jogo, pelos comentadores! Eles criticavam parecia um clube estrangeiro, mas eu pergunto: O Leixões é uma equipa portuguesa ou estrangeira?
Acho lamentável, no passado fim-de-semana, nem uma referência ao jogo Rio Ave- Leixões nas primeiras páginas. Lá está, ontem jogou o Benfica todas as páginas dos jornais "Académica 0-2 Benfica" ; "Amorim o Herói", etc..etc...
É verdade que vendem mais jornais, mas os outros não têm um espaço nos jornais??

É lamentável! Vergonhoso!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Guimarães e o Leixões são das equipas com mais adeptos em Portugal a seguir ao 3 grandes. Na 2 liga os estádios estavam cheios, essa é a verdade(das únicas equipas mais pequenas a terem adeptos a apoiar).
Viva,

Mix eu só fico irritado é quando dizem que o Leixões trás prejuizo! Fogo, o Sporting foi graças ao Leixões que levou mais adeptos ao Estádio do Alvalade! UM RECORD para os sportinguista, foi preciso ir o Leixões...
Temos que dar valor aos outros clubes, independentemente, ser o Leixões ou não. Eu quero que todos sejamos olhados do mesmo modo, como os grandes.
Mas, nota-se quando o grande está a ganhar leva mais adeptos aos estádios e aí vê-se se é um adepto que ama o seu clube ou não.
Os Leixonenses, falo do Leixões, porque vou aos estádios e vejo, apoiamos nas vitórias e nas derrotas... Isso vê-se o amor pelo clube.
É por isso, que vem o Presidente da LPFP a dizer: "O Leixões por estar em 1º Lugar está nos a trazer prejuízo", até pode ser verdade, mas não tem nada que dizer que está a trazer prejuízo! E sabem porquê? Como um dos grandes não estão em 1ºs têm menos assistência nos estádios... Enfim, temos pena!  :-?

No outro dia, vi o jogo Beleneses - Leixões na SportTV 1 e nunca vi o Leixões tão enxovalhado como nesse jogo, pelos comentadores! Eles criticavam parecia um clube estrangeiro, mas eu pergunto: O Leixões é uma equipa portuguesa ou estrangeira?
Acho lamentável, no passado fim-de-semana, nem uma referência ao jogo Rio Ave- Leixões nas primeiras páginas. Lá está, ontem jogou o Benfica todas as páginas dos jornais "Académica 0-2 Benfica" ; "Amorim o Herói", etc..etc...
É verdade que vendem mais jornais, mas os outros não têm um espaço nos jornais??

É lamentável! Vergonhoso!
A culpa não é dos jornais, eles só dão ás pessoas o que elas querem ler.
No QueGolo, somos de todos os clubes portugueses :lol:
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O Guimarães e o Leixões são das equipas com mais adeptos em Portugal a seguir ao 3 grandes. Na 2 liga os estádios estavam cheios, essa é a verdade(das únicas equipas mais pequenas a terem adeptos a apoiar).
Viva,

Mix eu só fico irritado é quando dizem que o Leixões trás prejuizo! Fogo, o Sporting foi graças ao Leixões que levou mais adeptos ao Estádio do Alvalade! UM RECORD para os sportinguista, foi preciso ir o Leixões...
Temos que dar valor aos outros clubes, independentemente, ser o Leixões ou não. Eu quero que todos sejamos olhados do mesmo modo, como os grandes.
Mas, nota-se quando o grande está a ganhar leva mais adeptos aos estádios e aí vê-se se é um adepto que ama o seu clube ou não.
Os Leixonenses, falo do Leixões, porque vou aos estádios e vejo, apoiamos nas vitórias e nas derrotas... Isso vê-se o amor pelo clube.
É por isso, que vem o Presidente da LPFP a dizer: "O Leixões por estar em 1º Lugar está nos a trazer prejuízo", até pode ser verdade, mas não tem nada que dizer que está a trazer prejuízo! E sabem porquê? Como um dos grandes não estão em 1ºs têm menos assistência nos estádios... Enfim, temos pena!  :-?

No outro dia, vi o jogo Beleneses - Leixões na SportTV 1 e nunca vi o Leixões tão enxovalhado como nesse jogo, pelos comentadores! Eles criticavam parecia um clube estrangeiro, mas eu pergunto: O Leixões é uma equipa portuguesa ou estrangeira?
Acho lamentável, no passado fim-de-semana, nem uma referência ao jogo Rio Ave- Leixões nas primeiras páginas. Lá está, ontem jogou o Benfica todas as páginas dos jornais "Académica 0-2 Benfica" ; "Amorim o Herói", etc..etc...
É verdade que vendem mais jornais, mas os outros não têm um espaço nos jornais??

É lamentável! Vergonhoso!
A culpa não é dos jornais, eles só dão ás pessoas o que elas querem ler.
No QueGolo, somos de todos os clubes portugueses :lol:
Viva,

Nem mais! :-P
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



SIC em CRISE! Sabiam??

A administração do grupo Impresa, proprietário da estação de televisão SIC, abriu um programa de rescisões amigáveis para o quadro de colaboradores, que inclui algumas das caras mais conhecidas do canal, como Fátima Lopes ou Clara de Sousa.

De acordo com o 24 Horas, Carnaxide justifica a medida com a «necessidade de adequar a estrutura de custos da SIC à realidade actual do negócio» e, por isso, Bárbara Guimarães, Rodrigo Guedes de Carvalho ou José Figueiras já terão recebido uma carta com o processo de rescisão.

Como contrapartida, o presidente da Impresa, Francisco Pinto Balsemão, oferece um salário mais 75% por cada ano trabalhado, mas ainda não se sabe se as estrelas SIC aceitarão a proposta.

O cenário antecipa as estimativas de forte quebra nos investimentos publicitários para o próximo ano, na sequência da crise dos mercados financeiros.

Até as Televisões Privadas têm crise!  :-? Portugal está mesmo mal!!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde leste isso?
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



SIC em CRISE! Sabiam??

A administração do grupo Impresa, proprietário da estação de televisão SIC, abriu um programa de rescisões amigáveis para o quadro de colaboradores, que inclui algumas das caras mais conhecidas do canal, como Fátima Lopes ou Clara de Sousa.

De acordo com o 24 Horas, Carnaxide justifica a medida com a «necessidade de adequar a estrutura de custos da SIC à realidade actual do negócio» e, por isso, Bárbara Guimarães, Rodrigo Guedes de Carvalho ou José Figueiras já terão recebido uma carta com o processo de rescisão.

Como contrapartida, o presidente da Impresa, Francisco Pinto Balsemão, oferece um salário mais 75% por cada ano trabalhado, mas ainda não se sabe se as estrelas SIC aceitarão a proposta.

O cenário antecipa as estimativas de forte quebra nos investimentos publicitários para o próximo ano, na sequência da crise dos mercados financeiros.

Até as Televisões Privadas têm crise!  :-? Portugal está mesmo mal!!

Normal, o Sr Dr Nuno Santos é so asneira e mais asneira.
Grelha que muda todas as semanas, ora a semana passada tinhamos simultaneo c/sic noticias ate as 9h como esta semana a essa hora dá bonecada.
Onde está a estabilidade da grelha?
é a estação onde mais muda de grafismo, porque?
Porque lhes apetece.
A TVI (embora eu nao goste) tem o mesmo grafismo e os mesmos estudios de informacao a já 8 anos!!! E quem tem sucesso no meio disto tudo?

As ideias já estao todas criadas, cada uma pega nas ideias e mete o seu toque pessoal.
Agora o Nuno Santos dá cada pontape...

Acho melhor modificarem o slogan
SIC - ESTAMOS JUNTOS NA CRISE
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Onde para o programa da verdade?
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde para o programa da verdade?
Ele já parou.. :lol: :lol:.(de ser gravado)
O utlimo é amanha
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde para o programa da verdade?
Ele já parou.. :lol: :lol:.(de ser gravado)
O utlimo é amanha

A Teresa Guilherme vai ser mudar para a TVI, li numa revista isso. :superlol:
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde para o programa da verdade?
Ele já parou.. :lol: :lol:.(de ser gravado)
O utlimo é amanha

A Teresa Guilherme vai ser mudar para a TVI, li numa revista isso. :superlol:

Nem havia de ter saido de la
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Onde para o programa da verdade?

A versão americana é "Much Better"  :-P
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Tem algum geito este logotipo?!
Todo esticado e desformado