← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 774031 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nuno Coelho, tens de ver que a emprensa escolhe o que vende mais, geralmente são os 3 grandes porque existem mais portugueses que são dos 3 grandes do que das restantes equipas.
Viva,

Tudo bem, mas nem aparece um destaque dos outros?
São opções, estás descontente, vês a morada e mandas para lá uma carta ou mail a reclamar, é esta a política da maior parte, mas estás sujeito a levar uma resposta do tipo "Se não teve destaque é porque não mereceu", ou algo assim, mas depende do diário, jornal ou revista.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nuno Coelho, tens de ver que a emprensa escolhe o que vende mais, geralmente são os 3 grandes porque existem mais portugueses que são dos 3 grandes do que das restantes equipas.
Viva,

Tudo bem, mas nem aparece um destaque dos outros?
São opções, estás descontente, vês a morada e mandas para lá uma carta ou mail a reclamar, é esta a política da maior parte, mas estás sujeito a levar uma resposta do tipo "Se não teve destaque é porque não mereceu", ou algo assim, mas depende do diário, jornal ou revista.
Viva,

Exacto, mas eu não vou perder o meu tempo a enviar e-mails nem cartas.
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

GOLO  :grin:
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tenho mais um carrinho  :lol:, desta vez a "vitima" é um belo Golf mk2 GTi 16V preto  :cool:, depois de ter vendido o suzuki fiquei só com o polo 16v, mas como a "maria" gostou do carro e quase que não me deixa andar com ele, tive que arranjar um, ainda tive na duvida se ia buscar um HF Turbo, mas apareceu este negocio e pumba não pensei 2x
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mete cá uma foto do carro ou um igual ehehe
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mete cá uma foto do carro ou um igual ehehe
O Blue podia era por uma foto do carro dele isto se já não tiver na sucata lol
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mete cá uma foto do carro ou um igual ehehe

Assim que o for buscar ao (ex)dono, tou com uma vontade de colar o ponteiro  :superlol:
Qual é o carrito do blue já agora?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Agora é que eu percebi porque de um momento para o outro comecei a usar wordpress  :superlol:
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Agora é que eu percebi porque de um momento para o outro comecei a usar wordpress  :superlol:

 :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mete cá uma foto do carro ou um igual ehehe

Assim que o for buscar ao (ex)dono, tou com uma vontade de colar o ponteiro  :superlol:
Qual é o carrito do blue já agora?
Megane salvo erro.

A gravar um dvd com o vista com SP1 para formatar pela 2ª semana consecutiva.. se soubesse não tinha apagado os drivers da SP..
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bauhaus em grande!!!! Brutal :D
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho á escolha, é conforme a ordem de quem sai de casa e a ordem que os carros foram arrumados na garagem no dia anterior.

Megane 1.5 cdti 120 cv ( ou qualquer coisa parecida, é diesel, n gosto de diesel's logo raramente ando com ele )
Hyundai Accent 1.4 @ 95 cv
Hyundai Coupe  V6 @ 237 cv  :mrgreen:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foda-se... dei um clique no meu adsense... Ja e a quarta vez num ano. Espero nao ter problemas agora... eq nunca tinha clicado num ads de imagem lol.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou mesmo cansado isto de lançar sites, trabalhar como freelancer e lançar campanhas ao mesmo tempo tem de acabar... Vou descansar um bocado. :ideia:
Offline

gato_vadio 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma


 :superlol:

brutalllllllllllllllllllll ...  :superlol: