← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 774067 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Membro
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Mas, olha tu vês todos os canais em toda a casa ou não? E como é a ligação?
Por acaso, gostava de saber...

Cada um aqui em casa tem as suas preferências, apesar de, como é lógico, haver aqueles canais preferidos e aqueles para os quais nem se olha ;) Para dizer a verdade, neste momento a única coisa que vejo em directo é futebol, o resto é tudo gravado (uma média de 14 gravações agendadas/dia), e assim que tenho um tempinho livre, vejo o que quero ;)

Quanto à ligação, outro dia postei aqui neste tópico o teste que tinha feito, na ordem dos 13 mil e qq coisa kb/s
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas, olha tu vês todos os canais em toda a casa ou não? E como é a ligação?
Por acaso, gostava de saber...

Cada um aqui em casa tem as suas preferências, apesar de, como é lógico, haver aqueles canais preferidos e aqueles para os quais nem se olha ;) Para dizer a verdade, neste momento a única coisa que vejo em directo é futebol, o resto é tudo gravado (uma média de 14 gravações agendadas/dia), e assim que tenho um tempinho livre, vejo o que quero ;)

Quanto à ligação, outro dia postei aqui neste tópico o teste que tinha feito, na ordem dos 13 mil e qq coisa kb/s
Viva,

Mas, é por cabo, linha telefonica, eu gostava de saber como é?
E quantos canais tens?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas, olha tu vês todos os canais em toda a casa ou não? E como é a ligação?
Por acaso, gostava de saber...

Cada um aqui em casa tem as suas preferências, apesar de, como é lógico, haver aqueles canais preferidos e aqueles para os quais nem se olha ;) Para dizer a verdade, neste momento a única coisa que vejo em directo é futebol, o resto é tudo gravado (uma média de 14 gravações agendadas/dia), e assim que tenho um tempinho livre, vejo o que quero ;)

Quanto à ligação, outro dia postei aqui neste tópico o teste que tinha feito, na ordem dos 13 mil e qq coisa kb/s
Viva,

Mas, é por cabo, linha telefonica, eu gostava de saber como é?
E quantos canais tens?
Aqui podes saber como é.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas, olha tu vês todos os canais em toda a casa ou não? E como é a ligação?
Por acaso, gostava de saber...

Cada um aqui em casa tem as suas preferências, apesar de, como é lógico, haver aqueles canais preferidos e aqueles para os quais nem se olha ;) Para dizer a verdade, neste momento a única coisa que vejo em directo é futebol, o resto é tudo gravado (uma média de 14 gravações agendadas/dia), e assim que tenho um tempinho livre, vejo o que quero ;)

Quanto à ligação, outro dia postei aqui neste tópico o teste que tinha feito, na ordem dos 13 mil e qq coisa kb/s
Viva,

Mas, é por cabo, linha telefonica, eu gostava de saber como é?
E quantos canais tens?
Aqui podes saber como é.
Penso que esse comentário era escusado... Ele deve bem saber o site da Meo.. Ele quer saber a opinião...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Em relação ao Meo também não tenho que dizer, tive um ou outro problema que foi resolvido.
As boxes são Microsoft IPTV e funcionam a partir da linha ADSL, alias a nova Box Motorola é excelente, mais rápida inclusivé.
Só acho que podiam apostar num routerzito melhor porque para quem tem uma casa maior tem que andar com repetidores de sinal ou com AP's. O Meu Linksys cobre-me os 3 andares da casa e do Meo perde um pouco de sinal. Resolvi metendo o meu Linksys a servir de AP e tenho mais cobertura ainda.

Em relação a net, fiquei com 12mb por uma questão de estabilidade pois pela lógica eu nem devia ter meo pois estou a mais de 2km da central, mas como chegam cá os 16mbits instalaram o sistema.

Como o ac99 diz as gravações são excelentes :D ( AGORA JÁ POSSO VER OS SIMPSONS!) e para quem está em casa sem nada que fazer e tem aquelas necessidades repentinas de ver um filme e não tem nada em "Stock" ( :superlol:) aluga um filme por 1€e picos ou 2€ e picos.



Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É o meu caso, tambem tenho MEO, e como trabalho de noite não via a serie COPS agora mal chego a casa pumba, lá está aquilo tudo gravado  :), o unico problema que tive foi com os PLC's, vieram cá os tecnicos passado 3 dias, substituiram e pronto.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Blue mas tu tens uma especie nova de cobre especial? Como tens 12mb a 2km???
Vou insistir a partir de dia 25 com os senhores sapinho e estame a parecer que vou começar a reportar avarias da linha a PT pois nem uma chamada com qualidade se pode fazer..

PS. Posso mudar para qualquer operadora adsl que o problema é o mesmo... EU QUERO MEO!!!!

PS. tenho uma central a 1.5km e outra a 1.7 mas estou na do Lumiar e aquilo esta a pinha..
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Blue mas tu tens uma especie nova de cobre especial? Como tens 12mb a 2km???
Vou insistir a partir de dia 25 com os senhores sapinho e estame a parecer que vou começar a reportar avarias da linha a PT pois nem uma chamada com qualidade se pode fazer..

PS. Posso mudar para qualquer operadora adsl que o problema é o mesmo... EU QUERO MEO!!!!

PS. tenho uma central a 1.5km e outra a 1.7 mas estou na do Lumiar e aquilo esta a pinha..

Muda para MEO, eu se quiser mudar para meo posso e a fidelização ainda não acabou. Também gostava de ter meo, mas tenho um hotspot pt, aqui a 900 metros mas a sapo só apanha geralmente de 6 a 9 mb e pago 16mb, não vou meter meo por causa de ter serviço de TV, tenho uma operadora que fornece serviço de TV, Pluricanal ai onde a velocidade que contratei é de 18MB e tenho 26 a 29 MB.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Blue mas tu tens uma especie nova de cobre especial? Como tens 12mb a 2km???
Vou insistir a partir de dia 25 com os senhores sapinho e estame a parecer que vou começar a reportar avarias da linha a PT pois nem uma chamada com qualidade se pode fazer..

PS. Posso mudar para qualquer operadora adsl que o problema é o mesmo... EU QUERO MEO!!!!

PS. tenho uma central a 1.5km e outra a 1.7 mas estou na do Lumiar e aquilo esta a pinha..
Exactamente o mesmo que eu, queres ir para a controladora de telecomunicações fazer uma mega manifestação a dois?  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A PT não tem culpa directamente e penso que aqui na zona os cabos estão enterrados no chão e não em condutas.
Polask tenho o pedido do meo a meses..
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A PT não tem culpa directamente e penso que aqui na zona os cabos estão enterrados no chão e não em condutas.
Polask tenho o pedido do meo a meses..

Quando liguei para a meo, garantiram me ter o serviço instalado no maximo de 7 dias, disseram me que a loja não sabia nada e quem sabia eram eles lá do lado do telefone.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A PT não tem culpa directamente e penso que aqui na zona os cabos estão enterrados no chão e não em condutas.
Polask tenho o pedido do meo a meses..

Quando liguei para a meo, garantiram me ter o serviço instalado no maximo de 7 dias, disseram me que a loja não sabia nada e quem sabia eram eles lá do lado do telefone.
Se a minha linha não suporta como posso ter? Até já tive a marcação feita 2 ou 3x..
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Blue mas tu tens uma especie nova de cobre especial? Como tens 12mb a 2km???
Vou insistir a partir de dia 25 com os senhores sapinho e estame a parecer que vou começar a reportar avarias da linha a PT pois nem uma chamada com qualidade se pode fazer..

PS. Posso mudar para qualquer operadora adsl que o problema é o mesmo... EU QUERO MEO!!!!

PS. tenho uma central a 1.5km e outra a 1.7 mas estou na do Lumiar e aquilo esta a pinha..

A primeira vez que tive problemas ainda no Sapo ADSL, substituiram todo o cabo desde a caixa até minha casa, agora do meo o problema que teve foi perder o sina lde IPTV, a net e telefone funcionavam na mesma e então colocaram cablagem nova até a subestação e estou ligado num "porto" que só vem pra minha casa. E eu tenho os 16 Mbits simplesmente me bloquearam a 12 para ter estabilidade.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Agora está na moda ter a "MEO", deve ser publicidade a mais e depois afecta os neurónios dos portugueses!  :superlol:

Em relação ao Meo também não tenho que dizer, tive um ou outro problema que foi resolvido.
As boxes são Microsoft IPTV e funcionam a partir da linha ADSL, alias a nova Box Motorola é excelente, mais rápida inclusivé.
Só acho que podiam apostar num routerzito melhor porque para quem tem uma casa maior tem que andar com repetidores de sinal ou com AP's. O Meu Linksys cobre-me os 3 andares da casa e do Meo perde um pouco de sinal. Resolvi metendo o meu Linksys a servir de AP e tenho mais cobertura ainda.

Em relação a net, fiquei com 12mb por uma questão de estabilidade pois pela lógica eu nem devia ter meo pois estou a mais de 2km da central, mas como chegam cá os 16mbits instalaram o sistema.

Como o ac99 diz as gravações são excelentes :D ( AGORA JÁ POSSO VER OS SIMPSONS!) e para quem está em casa sem nada que fazer e tem aquelas necessidades repentinas de ver um filme e não tem nada em "Stock" ( :superlol:) aluga um filme por 1€e picos ou 2€ e picos.





Com a ZON Box também vês os programas gravados!  :lol:
Por acaso, ter a Meo Box ou a Zon Box, na minha opinião, é muito útil porque podemos gravar, ver, rever quando e onde (em qualquer parte da nossa casa) a série, novela, filme, programa favorito!  :cool:
Em relação ao HD, em resposta ao Rafael, deve ser da largura da tua ligação...  :-?
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Blue mas tu tens uma especie nova de cobre especial? Como tens 12mb a 2km???
Vou insistir a partir de dia 25 com os senhores sapinho e estame a parecer que vou começar a reportar avarias da linha a PT pois nem uma chamada com qualidade se pode fazer..

PS. Posso mudar para qualquer operadora adsl que o problema é o mesmo... EU QUERO MEO!!!!

PS. tenho uma central a 1.5km e outra a 1.7 mas estou na do Lumiar e aquilo esta a pinha..

A primeira vez que tive problemas ainda no Sapo ADSL, substituiram todo o cabo desde a caixa até minha casa, agora do meo o problema que teve foi perder o sina lde IPTV, a net e telefone funcionavam na mesma e então colocaram cablagem nova até a subestação e estou ligado num "porto" que só vem pra minha casa. E eu tenho os 16 Mbits simplesmente me bloquearam a 12 para ter estabilidade.
Viva,

Na minha opinião, acho que é melhor ter net por cabo!  :superlol: E, mais nada...  :lol: