← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 773964 vezes

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas isso do 1mb de ram é o que exactamente?

Supostamente é 1 Gb
Um computador daqueles não ia ter um mega de ram
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tas com um clube der fans maior que o meu! ahaha
Viva,

Também digo, principalmente o "masterhard"!
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Provávelmenete netcabo é o próximo caminho, mas sim por não vou esperar pela fibra óptica.

Viva,

Eu mudei para a Zon TVCabo porque têm umas promoções excelentes e se fosse a ti, aproveitava ter 90 canais + 4 Canais TVCine + NetCabo 8 MB + Phone Ilimitado = 54€ Mensais!! É de aproveitar!  :grin:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tas com um clube der fans maior que o meu! ahaha
Viva,

Também digo, principalmente o "masterhard"!
a masterhard! É uma senhora!
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Provávelmenete netcabo é o próximo caminho, mas sim por não vou esperar pela fibra óptica.

Viva,

Eu mudei para a Zon TVCabo porque têm umas promoções excelentes e se fosse a ti, aproveitava ter 90 canais + 4 Canais TVCine + NetCabo 8 MB + Phone Ilimitado = 54€ Mensais!! É de aproveitar!  :grin:


Os canais TVCine são grátis durante 1 ano.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A Zon agora está a apostar forte no mercado, com técnicas de puro Marketing, tenham em atenção vários factores antes de aderirem aos serviços, as letras pequeninas também contam.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, especialmente aos serviços que são gratuitos durante x tempo que só servem para criar habituação no cliente, daqui a x tempo estão a pagar por esse serviço porque vão "precisar dele"
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, especialmente aos serviços que são gratuitos durante x tempo que só servem para criar habituação no cliente, daqui a x tempo estão a pagar por esse serviço porque vão "precisar dele"
Nem mais, ainda hoje queriam-me enganar com uma promoção especial, mas não me disseram durante quanto tempo, depois da pergunta, o senhor atrapalhou-se e disse-me que era durante 1 mês... :superlol: Falo de tráfego de 100 GB's internacional grátis.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, especialmente aos serviços que são gratuitos durante x tempo que só servem para criar habituação no cliente, daqui a x tempo estão a pagar por esse serviço porque vão "precisar dele"
Viva,

Exacto. Ninguém dá nada de graça.
Antes de comprar qualquer serviço tenho que me informar devidamente e não basta só telefonar, porque o (a) operador (a) podem-nos enganar!
Mais vale ir , a uma Loja Oficial para tiramos as dúvidas.

Mas, sem dúvida a Zon TVCabo tem as melhores promoções até à data, na minha opinião.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu vou vivendo com os fantásticos (not) 3mb de net as vezes.

PS. pago como quem paga 16Mb, apartir de 25 deste mes vou pagar como quem tem 24Mb...
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu vou vivendo com os fantásticos (not) 3mb de net as vezes.

PS. pago como quem paga 16Mb, apartir de 25 deste mes vou pagar como quem tem 24Mb...
:o
Porque ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu vou vivendo com os fantásticos (not) 3mb de net as vezes.

PS. pago como quem paga 16Mb, apartir de 25 deste mes vou pagar como quem tem 24Mb...
:o
Porque ?
Porque em lisboa tenho uma linha a 3km da centra com 40 anos para alem da central estar a deitar por fora.
PS. Só para que fique registado tenho 3 centrais mais proximas
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu vou vivendo com os fantásticos (not) 3mb de net as vezes.

PS. pago como quem paga 16Mb, apartir de 25 deste mes vou pagar como quem tem 24Mb...
:o
Porque ?
Porque em lisboa tenho uma linha a 3km da centra com 40 anos para alem da central estar a deitar por fora.
PS. Só para que fique registado tenho 3 centrais mais proximas
:shock:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu vou vivendo com os fantásticos (not) 3mb de net as vezes.

PS. pago como quem paga 16Mb, apartir de 25 deste mes vou pagar como quem tem 24Mb...

Já vi que és SAPO como eu :P
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tambem sou sapo.