← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 774071 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguem sabe se a claranet no telvent esta com problemas?

Resolvido.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pessoal vejam este comentário num blog, o mini jornal:

Citar
AfS A INTERNET TEM QUE SE DISPOR A SATISFAZER O CONSUMIDOR EU PROCUREI UMA COISA E ACHEI OUTRA QUE NÃO TEM NADA A VER!!!
TEM QUE TER O CONTEÚDO DO CONSUMIDOR!!

LOOL.

Original aqui: http://www.minijornal.com/?p=366#comment-54
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se isto começa a ser uma aula de portugues deixo de postar neste topico :)

mix -> pormenores?
A pessoa que registou falou comigo e o problema foi resolvido, já tenho o domínio em minha posse. :grin:

Falou contigo sem mais nem menos ?  :-?
Eu conhecia a pessoa em questão e depois de ver o offtopic falou comigo sobre o assunto(prefiro não dizer nomes e passar um pouco ao lado porque se resolveu tudo sem problemas e confusões)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já me ando a passar com a clix, qualquer dia ligo para lá e mando os gajos para um sitio, isto não se admite velocidade de porcaria e falhas constantes na ligação.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já me ando a passar com a clix, qualquer dia ligo para lá e mando os gajos para um sitio, isto não se admite velocidade de porcaria e falhas constantes na ligação.

Nunca tive problemas de ligacao com eles.
Já tive problemas de pagamentos, os gajos davam uma referencia para pagar no multibanco eu pagava e depois lá estavam eles a chatear a cabeca e a dizer que nao paguei. Aconteceu uma série de vezes...
Resumindo: Quantas e quantas vezes eu tive que ir ao banco para retificar a referencia que eles me forneciam na carta de pagamento.
Enfim.. afinal de contas era um erro deles mas eu tinha que tomar providencias do mesmo se nao ficava sem net :S

Foi por isso que mudei. :)
Agora estou muito bem, entao a nivel de pagamentos nem se fala :)

e os do Clix gostaram tanto de mim que ligam 2/3 vezes por mes a perguntar se eu nao estou disposto a aderir as super hiper mega promocoes do clix que nao passam de uma m****************************.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já me ando a passar com a clix, qualquer dia ligo para lá e mando os gajos para um sitio, isto não se admite velocidade de porcaria e falhas constantes na ligação.
e os do Clix gostaram tanto de mim que ligam 2/3 vezes por mes a perguntar se eu nao estou disposto a aderir as super hiper mega promocoes do clix que nao passam de uma m****************************.

No outro dia, disse para a mulher "se me voltam a ligar por causa de promoções vou tirar a clix, porque se eu quiser adiro ás promoções não preciso que me andem todos os dias a telefonar" :-x
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já me ando a passar com a clix, qualquer dia ligo para lá e mando os gajos para um sitio, isto não se admite velocidade de porcaria e falhas constantes na ligação.
e os do Clix gostaram tanto de mim que ligam 2/3 vezes por mes a perguntar se eu nao estou disposto a aderir as super hiper mega promocoes do clix que nao passam de uma m****************************.

No outro dia, disse para a mulher "se me voltam a ligar por causa de promoções vou tirar a clix, porque se eu quiser adiro ás promoções não preciso que me andem todos os dias a telefonar" :-x
tb sofres do mesmo mal que eu..
esses gajos e gajas da clix sao chatinhos...
tudo bem que é o trabalho deles mas oh pa.. já enjoa
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já me ando a passar com a clix, qualquer dia ligo para lá e mando os gajos para um sitio, isto não se admite velocidade de porcaria e falhas constantes na ligação.
Se há coisa que estou farto, é de ISP's...
Quanto ao domínio mix, foi sorte!
Quanto aos IM's que falaram â pouco, têm sempre alternativa â Microsoft como o Gtalk, Skype, Sapo Messenger, ICQ, Yahoo messenger, e mais uns poucos, mas costumo usar só esses (quando tenho tempo).
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

OMG

Olhem o que achei no site da microsoft (1 Mega de Ram  #-o #-o()


e se procurar ainda encontro mais algumas pérolas (como downloads com o firefox) (Já encontrei)
Ná página de download do Windows Genuine Advantage que é por vezes necessário
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas isso do 1mb de ram é o que exactamente?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguem vai ao portugal tecnológico?
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já me ando a passar com a clix, qualquer dia ligo para lá e mando os gajos para um sitio, isto não se admite velocidade de porcaria e falhas constantes na ligação.
Viva,

Eu antes tinha a Clix e nunca tinha falhas na ligação!  :-? Tens que ver se eles resolvem, se não resolverem tens que mudar de operadora da net.
Eu mudei porque esta operadora que tenho tem boas promoções e fica muito mais barato!  :cool: Mas, lá a ver se não vou ter problemas...
 :grin:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Provávelmenete netcabo é o próximo caminho, mas sim por não vou esperar pela fibra óptica.

Vejam isto http://www.webtuga.com/forum/?showtopic=25503&st=20  :-? = tanta estupidez junta acho que não é possível mais...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tas com um clube der fans maior que o meu! ahaha
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tas com um clube der fans maior que o meu! ahaha
Mesmo a sério "que mal fiz eu, a Deus". Pergunto-me eu a mim próprio por vezes...