← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 774038 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Há vias rápidas na madeira?
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por trás ainda é como o outro, ganhamos uns plasticos novos :P, agora o meu é que eu bati sozinho :\, contra um placar de publicidade, mas tambem foi só 1 "farolinho" já que os "german" são dos bons  :lol:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Fdx tou fdd... larguei um cacete num carro hoje de manhã ainda por cima tive a culpa :S ... Fiquei cego com o sol nao via nada a frente quando tou por mim ja tou em cima do gajo... mais uns contitos pa arranjar... pelo menos não me magoei nem nada... :)

Por acaso n és o "tótó" que me deu uma traseirada nos semáforos és?  :shock:

LOL neps... onde circulava era via rápida e não tem semáforos, e além disso vives na madeira? xD

Então não foste tu! Foi em Coimbra, o meu carro n tem nada o parachoques foi dentro e voltou a vir pa fora ficou com uma marquita de nada. Nem me chatiei com o moço só me apetecia bater-lhe quando ouvi e senti a batidela mas dps nada de especial.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais um IP novo exit.. 82 a tua teoria falhou :)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Há vias rápidas na madeira?

Mas tá a te dar ou que? Não há é autoestradas... Mas vias rápidas sim, vias expresso e cenas assim...

Ainda tiveste sorte, cá o do outro enfiou e ficou bem lá dentro...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sabia que havia tanto espaço para se chegrar aos 90km/h (TOU A BRINCAR NAO EM BATAS YA?!) :p
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não deve haver muito espaço não se anda muito ainda vai fazer companhia aos peixinhos :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vocês têm de vir cá todos para saberem, por isso continuo a defender a ideia do almoço cá, conheciam a Madeira, e almoçavam.
:superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vocês têm de vir cá todos para saberem, por isso continuo a defender a ideia do almoço cá, conheciam a Madeira, e almoçavam.
:superlol:
Se me pagares a viagem o alojamento a comida e me deres internet é so dizeres a data.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

lol Existem cá tuneis que podes dar 200kmh... por isso não é assim tão pequeno eheh vocês tem uma ideia incorrecta porque além de não ser muito grande, tem mais curvas que o resto de Portugal (no sentido irónico)... sim tem muita curva por isso, se usarem estradas regionais demoram no minimo uma semana para conhecer minimamente a Madeira no geral...
Tem muita coisa que se faça aqui, o mair problema é não podermos dar uma volta pela Europa com o nosso carro, mas quando o Jardim meter na cebeça que vai construir uma ponte de prai 700km até Portugal Continental, aí teremos tudo eheheh

Cumps :P
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muitos dizem que a Madeira esta actualmente toda furado e acredito.

Para quem vive na Madeira (como eu) sabe que para ir para a Ribeira Brava passa pelo menos uns 10 toneis, e não é na outra ponta da ilha  :superlol:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Epah a madeira é o ponto ideal para um desafio do Top Gear, eles já lançaram um carro para a água a partir dum porta aviões, ai na madeira ainda é mais facil... sempre a fundo na recta do aeroporto e zunga! água  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Qual a area mesmo da madeira?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Qual a area mesmo da madeira?
Queres dizer Concelho?
:superlol:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Qual a area mesmo da madeira?

Área da Madeira: 801 km²

Área de Portugal (só para comparar): 92.391 km²

:D