← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 773984 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Asturmas se eu te fizesse isto "81.193.1*", "81.193.2*, "81.193.3*" chegava para te bloquear todas os ips que usas-te durante 2 anos...

Queres experimentar?
Faz uma coisa, vai ver todos os ips que eu ja usei aqui no ultimo mês começado por 8x ..
Nos ultimos dias ja tive ips 81, 82,83 e 85..

E se bloqueasses isso tudo ias bloquear muita gente.

Aseguir já vou reiniciar o router
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

As restantes range são praticamente todas do asturmas, queres calcular a probabilidade de outro utilizar com uma daqueles, ser um utilizador do +t?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já vamos ver isso.. mas não é dificil se ter 2 internets.. alias se vieres hoje devo ter postado de 3 ou 4 diferentes..

E se bloqueasses a range 81.193.*.* não me ias bloquear apenas a mim..
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quando fui banido, isso aconteceu, ficou banido um outro utilizador que não era eu, mas que usava o mesmo serviço de Internet, e o IP provavelmente era muito parecido.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E as instituições que usam NAT ?

Ao bloquearam o IP vão bloquear toda a rede da instituição (ex: Universidades, escolas, etc..).
Offline

Carlos Gandra 
Membro
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É verdade que bloqueando um IP isso pode afectar pessoas alheias ao assunto, mas os Fóruns (e não só) devem precaver-se contra multicontas, especialmente se forem de users anteriormente banidos ;)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fdx tou fdd... larguei um cacete num carro hoje de manhã ainda por cima tive a culpa :S ... Fiquei cego com o sol nao via nada a frente quando tou por mim ja tou em cima do gajo... mais uns contitos pa arranjar... pelo menos não me magoei nem nada... :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Exit reiniciei agora o router.. ve o ip sff
81.193.*.* tem tudo haver com 85.242.*.*
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E o meu da sapo vai alternando entre os 80 e tais.xxx e os 213.xxx
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fdx tou fdd... larguei um cacete num carro hoje de manhã ainda por cima tive a culpa :S ... Fiquei cego com o sol nao via nada a frente quando tou por mim ja tou em cima do gajo... mais uns contitos pa arranjar... pelo menos não me magoei nem nada... :)

Por acaso tambem bati esta semana, o pior é que foi com 1 carro de um amigo, mas como foi tambem culpa dele (ele sabe que eu tenho o pé pesado e queria que eu "puxa-se" mais pelo carro), ele é que vai pagar :X
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Exit, ja tive ip 81 e agora 85 novamente..
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fdx... isso também foi mau OveRdoSe... são coisas que acontece...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Fdx tou fdd... larguei um cacete num carro hoje de manhã ainda por cima tive a culpa :S ... Fiquei cego com o sol nao via nada a frente quando tou por mim ja tou em cima do gajo... mais uns contitos pa arranjar... pelo menos não me magoei nem nada... :)

Por acaso n és o "tótó" que me deu uma traseirada nos semáforos és?  :shock:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fdx tou fdd... larguei um cacete num carro hoje de manhã ainda por cima tive a culpa :S ... Fiquei cego com o sol nao via nada a frente quando tou por mim ja tou em cima do gajo... mais uns contitos pa arranjar... pelo menos não me magoei nem nada... :)

Por acaso n és o "tótó" que me deu uma traseirada nos semáforos és?  :shock:
LOL, depois dos acidentes o lugar de encontro é o mais-tráfego.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fdx tou fdd... larguei um cacete num carro hoje de manhã ainda por cima tive a culpa :S ... Fiquei cego com o sol nao via nada a frente quando tou por mim ja tou em cima do gajo... mais uns contitos pa arranjar... pelo menos não me magoei nem nada... :)

Por acaso n és o "tótó" que me deu uma traseirada nos semáforos és?  :shock:

LOL neps... onde circulava era via rápida e não tem semáforos, e além disso vives na madeira? xD