← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 774147 vezes

Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

parti-me a rir com estes Black Company .. nao sabe nadar yo.. na TVI... viram o puto? xD
Eu vi, ahaha
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para quem não tem medo das alturas !!



07:22 começa a ser interessante  :shock:
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para quem não tem medo das alturas !!



07:22 começa a ser interessante  :shock:

Aquilo lá no Cabo Girão é que foi!  :shock:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já agora, Parabéns Tuga Master... :P
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para quem não tem medo das alturas !!



07:22 começa a ser interessante  :shock:

Aquilo lá no Cabo Girão é que foi!  :shock:

Reparaste na cena inicial onde eles tão dentro do carro com chuva e trovoada ? No fim vemos o que é afinal...So para rir !
Não sabia que esta equipa eram tão grande, mas para serem patrocinados pelo redbull tinham de o ser...
Dizem que a madeira é o melhor lugar!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Fonix nao acredito. O Meu PC acabadinho de chegar, do e-escolas, tem defeito :S Começo a puxar pela grafica e ele freeza, crasha complemamente. Ja testei com o XP e com o Caixa Magica (De origem). Já vou ter de ter uma conversinha com a Insys
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fonix nao acredito. O Meu PC acabadinho de chegar, do e-escolas, tem defeito :S Começo a puxar pela grafica e ele freeza, crasha complemamente. Ja testei com o XP e com o Caixa Magica (De origem). Já vou ter de ter uma conversinha com a Insys


Parece que houve muita gente que não escolheu a Insys exactamente por causa disso.
Acho que não têm suporte por estes lados....
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois.. Eu não comprei nem numa irei comprar e-escolas... Tanta merda que já me chegou aos ouvidos... E com o que vais pagar no total (Sem escalão que é o meu caso) dá um PC topo de gama numa loja qualquer
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois.. Eu não comprei nem numa irei comprar e-escolas... Tanta merda que já me chegou aos ouvidos... E com o que vais pagar no total (Sem escalão que é o meu caso) dá um PC topo de gama numa loja qualquer

Ya
Ainda por cima a internet já anda por todo o lado....

Tenho um amigo que vai comprar um e.escolas e vai ficar com os dois contratos de acesso À internet  (Do e.escolas e o que já tem#-o
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

CasaTuga, o que ele vai fazer é estúpido
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

CasaTuga, o que ele vai fazer é estúpido

Ya
Mas já não falamos disso à uns tempos.... Não tenho bem a certeza  :-k
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Comprei um Insys GameForce, no problems at all.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

lol, a INSYS nao tem culpa do sucedido. É algo completamente possivel de acontecer principalmente quando são computadores montados de rais.
Espero amanhã nao ter problemas com a INSYS, senão vou lá à sede eu mesmo lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só compensa para quem necessita de internet.. infelizmente o ano passado levei o toshiba com 1gb de ram e 80 de disco
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois...

Falando de outro assunto

Brevemente vou ter aí uma aposta no mercado.. O objectivo não é ter lucros directamente e espero puder ajudar algumas pessoas que precisam ;)